Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/07/2022 às 17:04

ID: 146575127

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ola me chamo flavio e venho por meio do reclame aqui cientificar a empresa acciona do brasil de algo de extremo transtorno que esta ocorrendo .

Eu resido na Rua:Raulino Galdino da Silva n.******* em um sobrado que faz esquina com a Rua Padre Juan Reinaldo Catalan Caceres o qual após ser iniciada a obra do metro eu e outros moradores estamos tendo o transtorno de muita lama e sujeira acumulada que lhe é proveniente do despejo de agua o qual esta sendo feito periodicamente todos os dias sendo despejada o qual já causou alguns acidentes de moto com veículos e tendo em vista que ja esta avançando a faixa de pedestre. Essa agua e despejada por meio de caminhões pipa da (estrada do sabão) e vindo parar muita lama e resíduos na minha porta . por o qual já esta também tomando a rua peço a gentileza que sejam tomadas providencias como por (Exemplo) a lavagem da rua Raulino galdindo da silva também pois acho que evitaria esse tipo de problema peço que seja tomada alguma providencia. Lembrando que ja entrei em contato por e-mail também e não me foi respondido.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2022 às 10:35

Para dúvidas a respeito da construção da Linha 6-Laranja, entre em contato com a Central de Atendimento da Linha Uni - ******* ******* ******* - de segunda a sexta das 8h30 às 17h30 ou por meio da página https://******* ou pelas Centrais de Relacionamento nos canteiros João Paulo I e PUC-Cardoso de Almeida de segunda a sábado, das 7h às 17h. João Paulo I: Praça Pastor Enoque Barbosa Medrado. Canteiro PUC-Cardoso de Almeida: *******.

Réplica do consumidor

23/08/2022 às 11:17

O problema continua a mesma sugeraiada e o acúmulo de terra lama pedrisco na minha porta e pessoas tendo que desviar disso sem contar os motoqueiros que caem por conta dessa terra acumulada eu já logo falo pra que eles reclame com a empresa (citada ) isso demonstra total descaso da empresa para com os moradores da região.

Réplica da empresa

23/08/2022 às 12:00

Olá Sr Flávio. As informações da sua reclamação serão reforçadas junto à equipe da obra para que o local seja averiguado.