CANCELEI SERVIÇO E CONTINUAM COBRANDO

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
23/11/2023 às 13:04
ID: 176535083
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComecei a utilizar os serviços desta empresa em *******, época em que implantamos um delivery em nosso restaurante. Até então nunca tivemos problemas com atendimento e cobranças por parte da Accon. Porém em maio de ******* mudamos nossa empresa de endereço, e não havia mais condições de trabalharmos com delivery. Entramos em contato com a Accon para realizar o cancelamento. Em um primeiro momento o financeiro da empresa se prontificou em efetuar o cancelamento e fazer o reembolso dos valores das mensalidades que estavam sendo descontadas em meu cartão de crédito. Alegaram não conseguir fazer o estorno no cartão de crédito, mas que fariam a devolução via pix. Até então parecia que tudo estava resolvido. No entanto o pix não foi feito, ja faz meses que cancelei e continuam debitando as mensalidades em meu cartão.
Ninguém da empresa responde WhatsApp, e-mail, ou atende minhas ligações. Estou acionando a justiça para resolver essa questão, pois tentar contato com a empresa é inútil.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/11/2023 às 14:31
Sra Daphne,
conforme nosso financeiro lhe informou o plano anual gera um desconto de ******* reais ao ano mas fideliza por 12 meses. Não faz sentido com os demais clientes darmos um super desconto deste e o estabelecimento poder cancelar como quem paga plano mensal mais caro.
Atenciosamente,
Equipe Accon
Réplica do consumidor
28/11/2023 às 13:23
EMPRESA DESONESTA!!!! Ja haviam acordado a devolução dos valores e agora se negam a pagar.
Nos encontramos na justiça. Passar bem!
Consideração final do consumidor
06/02/2024 às 17:03
NÃO FOI TRATADO. DESONESTIDADE, A PALAVRA QUE DEFINE ESTA EMPRESA.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0