FALTA DE ASSISTENCIA

Resolvido
Santo André - SP
13/05/2019 às 13:45
ID: 91473541
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço da Accy em *******, para fazer a faixada do meu estabelecimento comercial, o mesmo foi efetuado ( com atraso , mas foi), o proprietário da Accy Cleyton, prometi assistência para qualquer tipo de reparo ou algo do gênero , porém estou a 1 ano solicitando o serviço de assistencia da empresa, eles, alegam estarem com muito serviço , mas vão vir para solucionar meu prolema!! Mas como disse tem 1 ano que estou aguardando e NADA,
Problemas que estou enfrentando: Placa lateral de ACM esta totalmente solta, apenas fixada por um parafuso
Uma das letras Caixa do letreiro esta caindo
Todas as lampadas queimaram , por má instalação da parte eletrica (interna do letreiro) EU CONTRATEI um eletricista para fazer o reparo
Bem, espero que desta vez, possam me atender!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/05/2019 às 15:17
Nós da ACCY estamos sempre preocupados em atender nossos clientes da melhor forma possível. Diante do exposto, analisamos em nossos registros internos do trabalho executado no ano de *******, onde foi entregue DENTRO DO PRAZO combinado com o Sr. Heitor, pois, havia data para inauguração do estabelecimento, ainda, oferecemos como cortesia material de divulgação. Após a entrega do trabalho tivemos a satisfação total do cliente que pode ser comprovada através de um vídeo de pós-venda, onde o mesmo, elogia o trabalho o nosso trabalho. Segue o link do vídeo https://******* . Após a entrega do produto/serviço, a ACCY cumpriu a assistência e manutenção por um período de 2 anos. Nossa assistência ao cliente foi além do período normal de assistência que é 1 ano. Relembramos também que no período de instalação da fachada, o prédio estava passando por obras, onde pessoas andaram por cima da fachada, danificando os materiais (a ACCY executou os reparos ao cliente sem ônus, mesmo não fazendo parte da garantia, pois, foram ações cometidas por terceiros). No período de 2 anos executamos trocas de lâmpadas queimadas, que não fazem parte da garantia de nenhum produto/serviço, e também fornecemos sem ônus a troca de número de telefone da fachada.
Como todo produto/serviço, não temos como oferecer garantia vitalícia do mesmo. Após 3 anos de instalação não tem como afirmar que o trabalho foi mal executado.
O primeiro contato para reparo foi efetuado pela Srta. Adriana em 19/03/******* (temos como comprovar isso através de conversas via whatsapp) e não há 1 ano conforme exposto.
Contudo, estamos à disposição para envio de um técnico ao local para elaborar um orçamento dos reparos a serem executados. Favor informar a melhor data e horário.
Estamos à disposição para melhor atendê-los!
Réplica do consumidor
20/05/2019 às 12:39
Em primeiro lugar, não solicitei que fosse feito nenhum reparo de GRAÇA, pois sei que não tem mais garantia o trabalho, 2 anos já se passaram, mas estou reclamando do mal atendimento do pós venda!! E a 1 reclamação feita pela Sra Adriana não foi na data que a ACCY colocou , (19-03-19) e sim na data de 23-08 -18 ( esta foi feita no celular particular do Sr. Cleyton ( dono da ACCy, segue o numero 9-**************) que também consigo comprovar!!!!
Então esto no aguardo da equipe técnica para efetuar o orçamento do mesmo!! A reclamação sera mantida ate o concerto dos problema, estare relatando aqui o valor do orçamento caso o mesmo fique fora !!!
Att
Hs Corpo e Saude
Consideração final do consumidor
25/06/2019 às 17:29
A Accy enviou seu pessoal de manutenção/ instalação , fui muito bem atendido pelo funcionário da empresa, tive minhas solicitações atendidas em *******%!!!! Agradeço ao Sr. Clayton ( proprietário da Accy) o mesmo veio pessoalmente ver o que estava acontecendo e tomou as medidas necessárias!
Grato
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10