Bomba d'água ACDelco com baixa durabilidade - 20.000km

Não resolvido
Campo Limpo Paulista - SP
14/02/2026 às 19:10
ID: 240752569
Bomba de água do meu spin quebrou com apenas 20.000km depois de trocada, original da ACDelco, lamentável uma peça que fala que a durabilidade é maior, durar só isso, paga caro em uma peça que não está durando.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 09:06
Olá Andre!
Agradecemos pelo seu contato com a Chevrolet!
Em resposta ao seu questionamento, conforme nosso contato, você nos confirmou que realizou os serviços necessários em uma oficina particular. Neste caso, qualquer reparo necessário em nossa rede será realizado apenas mediante orçamento, conforme as diretrizes do Manual do Proprietário.
Embora compreendamos sua escolha, ressaltamos que não podemos nos responsabilizar pelos serviços prestados por terceiros e por respectivos reembolsos.
Esclarecemos que nossos produtos são comercializados com garantia por um período determinado conforme manual, exceto nos casos em que os termos de garantia não se aplicam, como ações de agente externo, sinistro e peças de desgaste natural, conforme descrito no manual do proprietário. Durante esse período, nos comprometemos a reparar, sem ônus ao cliente, quaisquer eventuais falhas de produto, material ou manufatura. Cada caso é analisado individualmente pela área técnica da Chevrolet, seguindo as orientações descritas nos termos de garantia.
Estamos à disposição através de nossa rede de concessionárias Chevrolet para esclarecimentos.
Atendimento registrado sob o protocolo *****.
Atenciosamente,
Equipe ACDelco.
Réplica do consumidor
02/03/2026 às 12:00
Mesmo a peça sendo trocada em uma oficina particular a mesma teve problema por conta da má funcionalidade ou qualidade ruim, ser trocada em outro lugar não interfere na peça ser de baixa qualidade.
Consideração final do consumidor
02/03/2026 às 12:00
Bem ruim, se insetaram de um problema funcional da peça que eles garantem ser original.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2