Corretora ACEBROKER: Saque não efetuado após 15 dias e documentação solicitada repetidamente sem justificativa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

15/06/2026 às 12:33

ID: 251415809

Pessoal bom dia , faz quase 15 dias que estou tentando efetuar um saque na CORRETORA ACEBROKER e nao consigo. Eles apenas ficam pedindo pra enviar de novo a documentacao e a gente envia e depois
eles continuam pedindo pra enviar de novo e de novo e de novo num ciclo sem fim e o pior de tudo ,
eles nao falam o motivo da recusa da documetaçao e ainda nao tem um suporte pra gente tentar resolver.
QUE BELA [Editado pelo Reclame Aqui] DE CORRETORA .CAIAM FORA DELA.

Compartilhe