Não consigo acessar a Plataforma

Respondida
São Tomé - RN
12/03/2025 às 13:56
ID: 211989649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu me cadastrei no Acelere no Enem e, até então, estava tudo bem. Porém, ontem à noite, tentei acessar a plataforma e não consegui. Aparecia uma mensagem informando que o login estava inválido, mas não estava. Tentei criar outra conta, mas o sistema informou que já havia um cadastro. Ao tentar redefinir a senha, recebi a mensagem de que o e-mail era inválido, o que não faz sentido, pois está correto. Também tentei acessar com outras contas que nunca foram cadastradas, mas, mesmo assim, o sistema dizia que já existiam no banco de dados.
Preciso de ajuda urgentemente, pois preciso estudar!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2025 às 15:09
Boa tarde, Maria Rita.
Acredito que houve um engano, pois nossa empresa se chama Acelera Enem e dá aulas de redação somente presenciais em Ilhéus-BA, no momento.
Ao analisar as informações fornecidas, notamos que a senhora é de São Tomé, portanto os dados parecem estar relacionados a outra empresa ou serviço.
Por gentileza, pedimos que revise as informações para confirmar se há algum equívoco ou confusão.
Atenciosamente,
Curso Acelera Enem.