Comprei o curso e não consigo acessar.

Acelerador do Inglês 2.0
São Carlos - SP
03/07/2020 às 12:28

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei o curso acelerador do inglês 2.0, e me informaram que o curso era vitalício, e que independente de quando faria o curso, uma vez comprado seria de minha propriedade, iniciei logo após a compra, mas não consegui dar continuidade na época, por motivos pessoais. Agora decidi retomar o curso, mas infelizmente, não consigo mais acessar o curso. Quero saber como poderei dar continuidade no curso que comprei, ou se vão me devolver o valor que paguei de R$ 679,00, pelo curso.

03/07/2020 às 15:27

Boa tarde, Fernanda! Tudo bem? O curso possui acesso vitalício sim, quando o aluno fica muito tempo sem acessar, entra em contato com nosso suporte é atendido e volta a acessar normalmente. Você sempre terá seu curso e sempre que precisar pode entrar em contato com nosso suporte fornecendo e-mail e cpf usados na compra que reenviaremos o acesso ou lembraremos novamente como se faz para gerar uma nova senha. Vi aqui que seu último acesso foi em 09/12/2018 e seu acesso está ativo e funcionando normalmente. Pode ser o caso apenas de criar uma nova senha. Vou encaminhar ao seu e-mail o link para recriar a senha e as instruções de acesso. Qualquer coisa, por favor, nos encaminhe um e-mail para suporte@aceleradordoingles.com.br que nosso suporte também é vitalício.
    Prof. Mário - Equipe de suporte ao curso Acelerador do Inglês

22/07/2020 às 22:01

Excelente

Está com problemas com Acelerador do Inglês 2.0?