Comprei o curso e não gostei quero cancelar

Acelerador do Inglês 2.0
Cariacica - ES
07/07/2020 às 18:29

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei o curso Acelerador do ingles onde o responsável é o Marcelo Luz, porém não gostei e no segundo dia desisti. Não ha opção no site para cancelamento, apenas um e-mail de contato@acelerador, porém ja enviei mensagens e o e-mail retorna, ja entrei no chat aonde tem um tal de Mário que responde as perguntas, porém ja enviei três mesnsagens e esse cidadão não me responde, ja que não ha um.canal de comunicaçao que funcione. Tenho direito de devolver qualquer coisa que compre até 7 dias, porém ainda não consegui nenhum retorno!

08/07/2020 às 10:48

Josinei, bom dia! Nosso curso é diferenciado, oferecemos uma garantia de até 30 dias, sendo assim, todos os nossos alunos podem testar o curso sem pressa, pode ficar tranquilo que será reembolsado sem que tenha qualquer tipo de problemas.

Você tentou entrar em contato pelo e-mail errado, nosso e-mail é suporte@aceleradordoingles.com.br e está amplamente divulgado dentro das páginas de aulas e até mesmo na página de vendas. E temos o Whatsapp do curso, também divulgado na página de vendas: 21 97653-3017.

Eu sou o Mário, sou professor membro da equipe do curso e contratado também para semanalmente tirar dúvidas dos alunos, como está bem indicado no vídeo de vendas do curso, sendo assim, o chat que você tentou contato comigo é resondido uma vez na semana em meus plantões. Como estamos em época diferenciada, tenho feito plantões duas ou mais vezes na semana, dependendo da quantidade de mensagens que chegam, hoje mesmo é dia do meu plantão.

Seu caso já foi resolvido pelo nosso suporte e entraremos em contato com o senhor pelo e-mail e também pelo seu telefone para que possamos tirar todas as suas dúvidas.

Forte abraço!

Professor Mário - Equipe de suporte ao curso Acelerador do Inglês

08/07/2020 às 11:15

Bom dia Mario!
    Pelo que entendi o e-mail suporte e para tirar duvidas do curso, se o e-mail do contato não serve pra, então tirem do site. Aguardo sobre a devolução dos valores, obrigado!

08/07/2020 às 11:23

Josenei, o e-mail de suporte é para dar suporte a tudo, o de contato é para fazer contatos com clientes novos a fim de divulgarmos nossos produtos e serviços. No nosso site de vendas nós temos o e-mail suporte@aceleradordoingles.com.br e o Whatsaap de atendimento.

Seu e-mail de confirmação de cancelamento chegará a você em breve, já foi efetuada sua solicitação no sistema e assim que o sistema da hotmart reconhecer o cancelamento vamos te avisar por e-mail. Fique atento ao seu e-mail, por favor. Nos comunicaremos por lá com você.

Abraço e encerro aqui o atendimento através do Reclame aqui.
    Professor Mário - Equipe Acelerador do inglês

08/07/2020 às 14:10

Muito bom o retorno da Sra. Danieli, muito prestativa e me tirou as duvidas sobre o contato e sobre o reembolso!

Está com problemas com Acelerador do Inglês 2.0?