RespondidaRespondida

Não consigo fazer login no curso que comprei.

Acelerador do Inglês 2.0
Londrina - PR
25/12/2018 às 07:19
    RespondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei o curso acelerador do inglês 2.0, e me informaram que o curso era vitalício, e que independente de quando faria o curso, uma vez comprado seria de minha propriedade, iniciei logo após a compra, mas não consegui dar continuidade na época, por motivo de excesso de trabalho. Agora decidi retomar o curso, mas infelismente, não consigo mais acessar ao curso. Quero saber como poderei dar continuidade no curso que comprei, ou se vão me devolver o valor que paguei de R$ 679,00, pelo curso.

27/12/2018 às 16:35

Olá Gilberto, tudo bem?

Não se preocupe! Cumprimos com os nossos compromissos e o curso está disponível para que você possa acessá-lo!

Acabei de reenviar para o seu e-mail gilhigashi@hotmail.com o seu acesso ao curso! O e-mail chegará com o nome HOTMART Club. A Hotmart é a empresa que gerencia a plataforma do curso. Peço que verifique, também, na caixa lixo/spam do seu e-mail.

Nele terá o link para você clicar e acessar nossa página, onde poderá recriar sua própria senha e, assim, acessar o curso!

Caso procure em sua caixa de e-mail e perceba que não recebeu o e-mail da HOTMART, por favor, envie um e-mail para suporte@aceleradordoingles.com.br que poderemos te ajudar de uma melhor forma!

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Grande abraço!

Equipe de Suporte Acelerador do Inglês 2.0

Está com problemas com Acelerador do Inglês 2.0?