Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi o material

Acelerador do Inglês 2.0
Belém - PA
22/08/2017 às 18:43
ID: 28330495
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa noite. No dia 11 de agosto efetuei o pagamento do boleto (doc 81.102) e até hoje, 22 de agosto, não recebi a senha de acesso e o material.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/08/2017 às 22:27

    Olá Ana Cristina, tudo bem?

    Conforme te enviamos por e-mail, o seu acesso foi encaminhado para o seu e-mail cadastrado no dia 12/08 automaticamente via sistema.

    Verificamos que o seu e-mail cadastrado é diferente daquele informado por você. Dessa forma, reenviamos o seu acesso a Área de Membros do curso para o e-mail cadastrado. Você conseguiu acessar o curso?

    Caso deseje que alteremos este e-mail, por favor, nos encaminhe uma solicitação para que possamos alterar.

    Qualquer dúvida que tiver, estamos à disposição!

    Atenciosamente,
    Equipe de Suporte Acelerador do Inglês 2.0

    Consideração final do consumidor

    29/08/2017 às 08:16

    responderam rapidamente via e-mail.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Acelerador do Inglês 2.0?

    Reclamar