quero o estorno da minha compra

Respondida
São Paulo - SP
09/02/2023 às 17:44
ID: 159064303
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesefetuei o pagamento dia 7/02/******* mas não consigo entrar ou ver os videos fica pedindo para pagar novamente só que ja consta no meu cartão como diz que posso cancelar em 30 dias quero o meu estorno
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2023 às 14:21
Boa tarde!
Sua solicitação foi encaminhada para o setor responsável que entrará em contato com você por e-mail.
Nosso suporte atende sempre pelo canal oficial que é o e-mail: ******* em horário comercial e nossos professores dão uma ajudinha respondendo as mensagens que podem em seus horários de plantão.
Abraço,
Equipe do curso Acelerador