Sem resposta sobre reembolso

Acelerador do Inglês 2.0
Belo Horizonte - MG
13/11/2021 às 08:22

Bom dia.

Fiz a aquisição do ACELERADOR DO INGLÊS ULTIMATE e estou certo de que se trata apenas de curso motivacional para que eu seja autodidata e aprenda por mim mesmo.

Não é um "curso" propriamente dito.

Sendo o que se apresenta quero cancelar o curso e receber o reembolso já que estou dentro do prazo de 7 dias da compra (código de defesa do consumidor), e não farei uso.

O suporte via WhatsApp não responde.
    Fiz a compra há 4 dias e já pedi cancelamento e reembolso que no site da empresa diz:
    _ "RISCO ZERO:
    Garantia TOTAL de 30 Dias!
    Adquira HOJE o Acelerador do Inglês ULTIMATE, use o material por 30 dias e se você não gostar ou achar que ele não funciona para você (o que eu duvido MUITO), eu vou te devolver cada centavo pago!
    Você só precisará me enviar um e-mail para suporte@aceleradordoingles.com.br e o seu dinheiro será 100% devolvido."

O suporte via e-mail respondeu:

"Nosso curso tem um prazo de garantia de 30 dias para você testar o curso então não precisa se preocupar com esse prazo da defesa do consumidor que é somente de 7 dias.

Sua solicitação foi enviada para a equipe financeira, responsável pelos cancelamentos, que entrará em contato com você através do whatsapp (47) 89002864. Seu reembolso será efetuado, mas o processo é bem demorado. Pedimos, por favor, aguardar."

Aguardo resposta do financeiro há 48 horas via WhatsApp.

13/11/2021 às 13:37

Boa tarde!

Nosso curso possui uma parte de coach motivacional sim, bem no início do curso. É uma parte importante no processo de acompanhamento da aprendizagem dos principiantes e um preparo para as aulas com conteúdo avançado. Essas aulas motivacionais vão se alternando com conteúdo pelas semanas iniciais e temos um retorno muito positivo da maioria de nossos alunos. A equipe do pedagógico sente muito por não ter atendido a suas expectativas e garante que não é um curso apenas motivacional nosso material é muito completo e os alunos que concluem conseguem se comunicar em qualquer situação com falantes nativos do idioma.

Fui verificar seu caso e o seu estorno foi realizado pela equipe do financeiro. Sempre avisamos a respeito de uma possível demora porque temos que descadastrar o cliente de todos os nossos bancos de dados e podem ocorrer imprevistos.

Nosso suporte atende pelo e-mail: suporte@aceleradordoingles.com.br em horário comercial e nossos professores dão uma ajudinha respondendo as mensagens que podem em seus horários de plantão.

Caso tenha alguma dúvida ou necessite de suporte pode nos enviar um e-mail que estamos sempre disponíveis.

Forte abraço,
    Mário Souza
    Equipe do curso Acelerador

14/11/2021 às 07:54

Realmente vi que não estou mais cadastrado no curso, não tenho acesso.
    Porém o estorno não refletiu na conta. Existe algum prazo para isso? Paguei à vista no cartão de crédito on-line virtual com saldo em conta.

17/11/2021 às 09:58

Sem transtorno

Está com problemas com Acelerador do Inglês 2.0?