Reclamação resolvidaResolvido

Sem resposta sobre reembolso

Acelerador do Inglês 2.0
Belo Horizonte - MG
13/11/2021 às 08:22
ID: 132848863
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Bom dia.

    Fiz a aquisição do ACELERADOR DO INGLÊS ULTIMATE e estou certo de que se trata apenas de curso motivacional para que eu seja autodidata e aprenda por mim mesmo.

    Não é um "curso" propriamente dito.

    Sendo o que se apresenta quero cancelar o curso e receber o reembolso já que estou dentro do prazo de 7 dias da compra (código de defesa do consumidor), e não farei uso.

    O suporte via WhatsApp não responde.
    Fiz a compra há 4 dias e já pedi cancelamento e reembolso que no site da empresa diz:
    _ "RISCO ZERO:
    Garantia TOTAL de 30 Dias!
    Adquira HOJE o Acelerador do Inglês ULTIMATE, use o material por 30 dias e se você não gostar ou achar que ele não funciona para você (o que eu duvido MUITO), eu vou te devolver cada centavo pago!
    Você só precisará me enviar um e-mail para suporte@aceleradordoingles.com.br e o seu dinheiro será 100% devolvido."

    O suporte via e-mail respondeu:

    "Nosso curso tem um prazo de garantia de 30 dias para você testar o curso então não precisa se preocupar com esse prazo da defesa do consumidor que é somente de 7 dias.

    Sua solicitação foi enviada para a equipe financeira, responsável pelos cancelamentos, que entrará em contato com você através do whatsapp (47) 89002864. Seu reembolso será efetuado, mas o processo é bem demorado. Pedimos, por favor, aguardar."

    Aguardo resposta do financeiro há 48 horas via WhatsApp.

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    Resposta da empresa

    13/11/2021 às 13:37

    Boa tarde!

    Nosso curso possui uma parte de coach motivacional sim, bem no início do curso. É uma parte importante no processo de acompanhamento da aprendizagem dos principiantes e um preparo para as aulas com conteúdo avançado. Essas aulas motivacionais vão se alternando com conteúdo pelas semanas iniciais e temos um retorno muito positivo da maioria de nossos alunos. A equipe do pedagógico sente muito por não ter atendido a suas expectativas e garante que não é um curso apenas motivacional nosso material é muito completo e os alunos que concluem conseguem se comunicar em qualquer situação com falantes nativos do idioma.

    Fui verificar seu caso e o seu estorno foi realizado pela equipe do financeiro. Sempre avisamos a respeito de uma possível demora porque temos que descadastrar o cliente de todos os nossos bancos de dados e podem ocorrer imprevistos.

    Nosso suporte atende pelo e-mail: suporte@aceleradordoingles.com.br em horário comercial e nossos professores dão uma ajudinha respondendo as mensagens que podem em seus horários de plantão.

    Caso tenha alguma dúvida ou necessite de suporte pode nos enviar um e-mail que estamos sempre disponíveis.

    Forte abraço,
    Mário Souza
    Equipe do curso Acelerador

    Réplica do consumidor

    14/11/2021 às 07:54

    Realmente vi que não estou mais cadastrado no curso, não tenho acesso.
    Porém o estorno não refletiu na conta. Existe algum prazo para isso? Paguei à vista no cartão de crédito on-line virtual com saldo em conta.

    Consideração final do consumidor

    17/11/2021 às 09:58

    Sem transtorno

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
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