PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

2 Notebooks mesmo modelo com defeito

Acer Brasil
Belo Horizonte - MG
19/06/2024 às 22:04
ID: 191205225
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Prezados,
Por não aceitar o que está me acontecendo, resolvi mais uma vez reclamar a respeito.
Estou com 2 notebook mesmo modelo da Acer com problema. Um inclusive já foi pra acer em garantia pois a carcaça deu problema em pouco tempo. Pois bem, esse mesmo notebook agora está com problemas de dead pixel, ou seja, pontos e manchas pretas na tela. Estava usando ele porque o outro está com a carcaça quebrada e a Acer se negou a consertar! Notebooks pouquissimo usados, novos, que uso para trabalhar estão dessa forma.
É um absurdo como a Acer está tratando problemas de vícios, defeitos de fabricação! Produto é um bem, não é barato e uso pra trabalhar.
Nunca mais compro da marca pois estou tendo prejuízo imenso. Mais uma vez peço ajuda pois já entrei com Procon e o outro acabou de dar defeito! Vou entrar com um processo contra vocês, só assim resolvem a minha situação!
Está claro que é defeito de fabricação e vício oculto.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 10:45

Olá Daniele,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

20/06/2024 às 11:21

Mais uma vez eu tentei acordo com vocês. Está claro vício e defeito de fabricação nesses computadores desse modelo. Vou recorrer a justiça mesmo.

Réplica do consumidor

20/06/2024 às 11:22

Demais clientes, não comprem da marca e entrem na justiça. Acer não está cumprindo norma do CDC que resguarda o consumidor em caso de defeito de fabricação e vício oculto. Entrem no pequenas causas.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade