Aborrecido e chateado

Acer Brasil
Mongaguá - SP
01/07/2022 às 22:59

BOM, COMPREI UM NOTEBOOK ACER ASPIRE 5 INTEL CORE I5 A 515 , E A EXATAMENTE UM MES O NOTEBOOK NAO LIGA COM FACILIDADE, LIGA DEPOIS DESLIGA SOZINHO. AI QUANDO LIGA NAO APARECE NADA NA TELA. AI DEMORA UMA ETERNIDADE PRA LIGA ,ALGO QUE DEVERIA LIGAR BEM RAPIDO COMO LIGAVA NO COMECO. ! GOSTARIA DE ALGUEM PUDESSE FAZER ALGUMA COISA. ESTOU SUPER ABORRECIDO COM ESSA SITUACAO. ESPERO QUE ALGUEM ABENCOADO FACA ALGO POR MIM.

05/07/2022 às 11:59

Olá Wellington, bom dia!

Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso. Encaminhamos uma mensagem para o e-mail cadastrado solicitando outros meios de contato, aguardamos o seu retorno.

Porém, para ganhar agilidade, uma outra opção é entrar em contato diretamente com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237, desta forma, podemos iniciar a tratativa imediatamente.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h00 às 22h00, e aos domingos, das 10h00 às 18h00.

Estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

26/07/2022 às 15:31

olá boa tarde ! gostaria muito que alguém pudesse resolver meu problema como. foi feito a reclamação na msg anterior .o notebook continua a mesma coisa, e só piora estou muito triste paguei mó grama e não quero perde meu dinheiro assim atoa. meu contato 13974231028 estou disponível de segunda a sexta.

27/07/2022 às 13:10

Olá Wellington, boa tarde!

Conforme conversamos, temos um Centro Nacional de Serviços localizado em São Paulo onde atendemos equipamentos dentro do prazo de garantia em todo território nacional. Para envio do produto, disponibilizamos uma autorização de postagem dos Correios sem custo.

Inicialmente orientamos, que entre em contato com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 para que seja realizado alguns procedimentos, caso necessite do envio do equipamento para o nosso Centro Nacional de Serviço, disponibilizaremos um código de postagem para envio do seu equipamento.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h.

Ao encerrar a tratativa conosco, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação. Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?