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Reclamação não resolvidaNão resolvido

Ace é péssimo: pós-venda e assist técnica

Acer Brasil
Piraquara - PR
15/02/2024 às 20:56
ID: 182644537
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

1. Notebook Acer Switf Evo, adquirido em setembro/2023 na Loja Acer Oficial Internet, apresentou DEFEITO após 4 meses de uso: tela apagada, portanto característica de defeito no produto e falta de qualidade do monitor e/ou cabo flat.

2. Enviado por correios para a assistência técnica oficial Acer, ordem de serviço 262188LA, hoje após 10 dias retorno e-mail, onde informam:
"informamos que o mesmo está fora da garantia devido ao vício encontrado no equipamento não se caracterizar um vício de fabricação de acordo com o certificado de garantia. Devido a este motivo, foi gerado um orçamento.
Foi identificado vicio na placa mãe e lower caser com vestígio (NVF). Para o reparo foi gerado o orçamento no valor total de R$ 3.989,00."

3. Como é possível um produto com menos de 6 meses de uso, apresentar defeito não coberto pela garantia? Detalhe, produto custou R$ 2.756,31 e pedem um valor de quase 4 mil reais para arrumar !!!!!!

4. Espero que a Acer resolva este problema, deixo registrado minha total insatisfação, ACER NUNCA MAIS, irei acionar o Procon-PR.

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Resposta da empresa

16/02/2024 às 10:50

Olá Marco, bom dia!

Recebemos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços Acer no dia 06/02/2024 sob Ordem de Serviço 262188LA e informamos que o mesmo está fora da garantia devido ao vício encontrado no equipamento não se caracterizar um vício de fabricação de acordo com o certificado de garantia. Devido a este motivo, foi gerado um orçamento.

Foi identificado vicio na placa mãe e lower caser com vestígio, necessitando troca da peça.

O orçamento gerado e enviado ao seu e-mail, contempla a substituição do componente mencionado acima, com valor corrigido monetariamente.

Caso não haja interesse no reparo do equipamento mediante ao orçamento informado, faremos a devolução do equipamento sem o respectivo reparo.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

16/02/2024 às 11:08

Acer deveria ter vergonha na cara, notebook péssimo, pois apresenta defeito (vicio) na placa mãe sem cobertura de garantia.
Não recomendo a ninguém equipamentos ACER, pois apresentam defeito com 4 meses de uso normal (aulas em escola) e o pós venda está se lixando ao consumidor.
Total desrespeito.
Será acionado Procon e Justiça.

Consideração final do consumidor

19/02/2024 às 17:17

Péssimo pós venda, não prestam assistência para equipamento em garantia (4 meses de uso).
Sugiro aos interessados em equipamentos Acer optar por outras marcas, estou acionando Juizado de Pequenas Causas do Paraná.

O problema foi resolvido?
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