ACER Aspire 3 A315-56 Dobradiça e carcaça quebradas com 6 meses de uso - precisa de envio à SP

Acer Brasil
Abaetetuba - PA
17/01/2022 às 10:39
ID: 136741941

Com 6 meses de uso a dobradiça e carcaça quebraram. verifiquei no reclameaqui e tem muitas reclamações parecidas. O principal problema é que eles exigem o envio do computador por sedex para uma análise técnica e após decisão, concerto em garantia ou não. O prazo mínimo de 14 dias, podendo ser maior dependendo da disponibilidade de peças e mão de obra para serviço.
Fica inviável passar tanto tempo sem o notebook, tenho apenas esse, por um problema simples que não impede sua utilização e ainda sem saber se vão realizar o serviço em garantia ou se vai ser cobrado.
Gostaria de verificar outras alternativas para solucionar o problema.
Sou usuária da marca há muitos anos, mas lamentavelmente na próxima compra devo não permanecer mais.

18/01/2022 às 15:34

Olá Daniela, boa tarde!

Conforme foi informado em outras oportunidades, temos um Centro Nacional de Serviços localizado em São Paulo onde atendemos equipamentos dentro do prazo de garantia em todo território nacional.

Para envio do produto, disponibilizamos uma autorização de postagem dos Correios sem custos, porém, o Sra. se recusa a realizar os procedimentos oferecidos pela empresa.

Caso tenha o interesse em enviar a máquina para reparos, por gentileza, entre em contato com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 para que possamos iniciar a tratativa imediatamente.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Se for de sua preferência, temos também o chat: http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

18/01/2022 às 15:47

Infelizmente no Brasil o cliente não é tratado como deveria. Um equipamento de 3mil reais com 6 meses de uso precisar ir pra SP pra resolver uma dobradiça. Ficar 2 semanas sem o computador, pra quem tem apenas 1 é inviável. Garantia que não me serviu pra nada. Trata todos de forma igual. Pedi o envio das peças pra eu poder fazer a troca aqui e a resposta foi: não enviamos pq pode teincar a tela na troca. Então me desse a opção disso e, caso algo acontecesse eu me responsabilizasse... muito insatisfeita, mas muito.

Está com problemas com Acer Brasil?