Acer aspire 3

Acer Brasil
Ipatinga - MG
28/04/2024 às 21:40

Notebook comprado em agosto do ano passado na loja magazine Luiza e do nada a tela ficou com riscos e queimando, gostaria do reparo pois custou muito caro pra estragar do nada com menos de um ano,n tenho condições de comprar outro como está na garantia, sempre tive muito cuidado com ele fui abrir,e a metade da tela queimando

29/04/2024 às 15:05

Olá Kesiah, boa tarde!

Recebemos sua reclamação e teremos satisfação em atendê-la!

Infelizmente, não conseguimos contato através do telefone disponibilizado na plataforma Reclame Aqui.

Seguimos com algumas tentativas nos horários informados abaixo, e de forma privada disponibilizamos as confirmações dessas ligações.

- 14:51h e 14:59h

Enviamos uma mensagem ao e-mail cadastrado solicitando que informe por gentileza outros meios de contato e o melhor horário para que possamos retornar. Aguardamos o seu retorno. Porém, para ganhar agilidade, uma outra opção é entrar em contato diretamente com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237, desta forma, podemos iniciar a tratativa imediatamente.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h. Se for de sua preferência, temos também o chat: http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch.

02/05/2024 às 10:28

Olá Kesiah, bom dia!

De acordo com o termo de garantia;

“Quando o produto tiver recebido golpes acidentais ou intencionais ou tenha sido exposto a elementos nocivos, tais como água, ácidos, fogo, condições climáticas extremas, oscilações de tensão ou de quaisquer outros atos similares ou análogos.”

Caso queira seguir com o reparo, indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento possui um vício não coberto pela garantia.

Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e acerforadegarantia@saldaodainformatica.com.br.

02/05/2024 às 11:52

No caso o notebook não caiu, não tá quebrado,ele queimou a tela do nada tava usando normal 1 hora antes, quando fui abrir ele estava assim,solicito o reparo

02/05/2024 às 17:05

De acordo com o termo de garantia;

02/05/2024 às 17:51

Olha eu pedi pra ligarem a partir das 15h, ainda não recebi ligação como vcs vão provar q deixei cair alguma coisa nele?ou se caiu? meu notebook está na garantia quero reparo deve ter queimado alguma peça sei lá,mas pelo oq tá dizendo aí acima q eu deixei cair ou cair alguma coisa nele quero q vcs provam isso

02/05/2024 às 17:57

E outra vcs querem dar diagnóstico simplesmente por foto?

09/05/2024 às 15:59

Olá Kesiah, boa tarde!

Conforme verificamos, o seu equipamento não poderá ser atendido em garantia, pois o vício apresentando não se enquadra no certificado de garantia. De acordo com o termo de garantia;

12/05/2024 às 16:54

Olha eu vou no procon processar vcs,ja agendei atendimento nunca mais compro nada da marca um. Notebook de 8 meses estragar, não recomendo pra ninguém

Está com problemas com Acer Brasil?