Reclamação respondidaRespondida

Acer aspire 5 a515-52g-577t com defeito

Acer Brasil
Maceió - AL
27/06/2022 às 20:06
ID: 145821625
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um Acer aspire 5 a515-52g-577t um pouco antes da pandemia. Depois de um tempo houve problema no teclado, comprei outro teclado e toda base do mouse, mas o técnico que mandei ajeitar está dizendo que o problema é processador ou placa mae. Um notebook novinho que não tem nem 3 anos de uso, gostaria de saber o que posso fazer para resolver a situação? Pois costumo passar 6 anos com todos os notebooks que tenho até hoje, Isso tá atrapalhando bastante meus estudos pra concurso. Se puder ajudar, fico muito grato, pois eu não tenho dinheiro para comprar outro notebook e meus estudos estão parados. Já tive notebook até de marca nacional que não tem qualidade e durou 5 ou 6 anos, estou muito triste e desesperado, pois não sei o que eu posso fazer para reverter essa situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 11:00

Olá Raul,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Ótimo
Ótimo
8.6/ 10

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar