Reclamação não resolvidaNão resolvido

Acer com problema de fábrica

Acer Brasil
Santos - SP
23/07/2024 às 11:53
ID: 193578189
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

A Acer não compareceu à audiência com o Procon. Devido a isso, caso a Acer não se disponha a devolver o valor pago pelo laptop, serei obrigada a entrar com uma ação judicial, já que a lei determina que vocês não estão cumprindo com a vida útil do produto. Além disso, é de conhecimento de vocês o problema, e um recall deveria ter sido realizado.Gostaria de resolver isso de forma amigável, mas caso contrário, terei que tomar as medidas legais cabíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2024 às 11:58

Olá Talita,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

26/08/2024 às 16:07

Eu gostaria que vocês me reembolsem, pois vocês já afirmaram que o problema é de origem. Aguardo o reembolso.

Réplica do consumidor

13/09/2024 às 15:31

Ainda não resolveram meu problema ! Há mais de um ano que eles não fazem nada, mandei notificação judicial!

Você que está procurando um notebook pra comprar , nunca compre ACER! Eles estão com vários problemas de fabrica e não fazem recall! Junte dinheiro e compre um Mac, pelo menos an Apple te dá um laptop novo ou te reembolso em problemas desse tipo. Eu gastei 8 mil reais no acer predator e não compensa ! A própria acer identificou o problema de fábrica na placa mãe e não querem se responsabilizar pelo conserto e também não tem querem me reembolsar. Uma empresa que não assume erros, é uma empresa que não é confiável !!

Réplica da empresa

13/09/2024 às 15:41

Olá Talita, boa tarde!

Tudo bem?

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

De acordo com a Nota Fiscal de compra de seu equipamento, a vigência da garantia iniciou em 26/07/2021 com finalização em 26/07/2022 não sendo possível a cobertura do reparo.

Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.


Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e [email protected].


Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

03/10/2024 às 16:00

De acordo com o procon e com a legislação, se o defeito é de fábrica a empresa deveria fazer o recall. Vocês sabem que esse lote de notebook está com problema e fingem que não sabem.

Réplica da empresa

03/10/2024 às 16:52

Olá Talita, boa tarde!


Tudo bem?


O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.


De acordo com a Nota Fiscal de compra de seu equipamento, a vigência da garantia iniciou em 26/07/2021 com finalização em 26/07/2022 não sendo possível a cobertura do reparo.


Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.



Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e [email protected].



Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.


Equipe Acer

0800-762-2237

www.acer.com

Réplica do consumidor

24/10/2024 às 13:15

De acordo com o procon e com a legislação, se o defeito é de fábrica a empresa deveria fazer o recall. Vocês sabem que esse lote de notebook está com problema e fingem que não sabem.

Consideração final do consumidor

25/10/2024 às 13:44

Nao resolvem o problema , mesmo sabendo que é culpa deles.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar