Acer com problema de fábrica
A Acer não compareceu à audiência com o Procon. Devido a isso, caso a Acer não se disponha a devolver o valor pago pelo laptop, serei obrigada a entrar com uma ação judicial, já que a lei determina que vocês não estão cumprindo com a vida útil do produto. Além disso, é de conhecimento de vocês o problema, e um recall deveria ter sido realizado.Gostaria de resolver isso de forma amigável, mas caso contrário, terei que tomar as medidas legais cabíveis.
Resposta da empresa
24/07/2024 às 11:58Olá Talita,
O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.
Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com
Réplica do consumidor
26/08/2024 às 16:07Eu gostaria que vocês me reembolsem, pois vocês já afirmaram que o problema é de origem. Aguardo o reembolso.
Réplica do consumidor
13/09/2024 às 15:31Ainda não resolveram meu problema ! Há mais de um ano que eles não fazem nada, mandei notificação judicial!
Você que está procurando um notebook pra comprar , nunca compre ACER! Eles estão com vários problemas de fabrica e não fazem recall! Junte dinheiro e compre um Mac, pelo menos an Apple te dá um laptop novo ou te reembolso em problemas desse tipo. Eu gastei 8 mil reais no acer predator e não compensa ! A própria acer identificou o problema de fábrica na placa mãe e não querem se responsabilizar pelo conserto e também não tem querem me reembolsar. Uma empresa que não assume erros, é uma empresa que não é confiável !!
Réplica da empresa
13/09/2024 às 15:41Olá Talita, boa tarde!
Tudo bem?
O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.
De acordo com a Nota Fiscal de compra de seu equipamento, a vigência da garantia iniciou em 26/07/2021 com finalização em 26/07/2022 não sendo possível a cobertura do reparo.
Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.
Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e [email protected].
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com
Réplica do consumidor
03/10/2024 às 16:00De acordo com o procon e com a legislação, se o defeito é de fábrica a empresa deveria fazer o recall. Vocês sabem que esse lote de notebook está com problema e fingem que não sabem.
Réplica da empresa
03/10/2024 às 16:52Olá Talita, boa tarde!
Tudo bem?
O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.
De acordo com a Nota Fiscal de compra de seu equipamento, a vigência da garantia iniciou em 26/07/2021 com finalização em 26/07/2022 não sendo possível a cobertura do reparo.
Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.
Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e [email protected].
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com
Réplica do consumidor
24/10/2024 às 13:15De acordo com o procon e com a legislação, se o defeito é de fábrica a empresa deveria fazer o recall. Vocês sabem que esse lote de notebook está com problema e fingem que não sabem.
Consideração final do consumidor
25/10/2024 às 13:44Nao resolvem o problema , mesmo sabendo que é culpa deles.