PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Acer Display Widget não funciona

Acer Brasil
São Paulo - SP
10/03/2024 às 14:34
ID: 184270731
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei o monitor ******* E3bix e o acer display widget fica com as opções todas desabilitadas. Ele reconhece o monitor mas todas as configurações ficam apagadas e não consigo alterar nada.

Já desinstalei, tentei em outro computador mas continuou a mesma coisa. Segue print em anexo.

Por favor, preciso de ajuda.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2024 às 16:53

Olá Nathália, boa tarde!

Recebemos sua manifestação e teremos satisfação em atendê-lo!

Infelizmente, não conseguimos contato através dos telefones disponibilizados na plataforma Reclame Aqui.

Seguimos com algumas tentativas nos horários informados abaixo, e de forma privada disponibilizamos as confirmações dessas ligações.

- 17:51hrs/17:51hrs

Enviamos uma mensagem ao e-mail cadastrado solicitando que informe por gentileza outros meios de contato e o melhor horário para que possamos conversar sobre sua tratativa.

Aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer

0800-762-2237

www.acer.com

Réplica da empresa

12/03/2024 às 10:57

Olá Nathalia, bom dia!

Conforme conversamos via telefone, identificamos que o produto foi vendido pela Kabum, neste caso, orientamos a verificar a política de troca diretamente com a Kabum.
Caso necessite de assistência para o equipamento, temos um Centro Nacional de Serviços localizado em São Paulo onde atendemos equipamentos dentro do prazo de garantia em todo território nacional.

Para envio do produto, disponibilizamos uma autorização de postagem dos Correios sem custo. Por gentileza, entre em contato com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 para que possamos iniciar a tratativa imediatamente. O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h.

Se for de sua preferência, temos também o chat: https://service.acer.com/chat/support/pt/BR/

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
www.acer.com

Consideração final do consumidor

27/03/2024 às 16:04

Representante entrou em contato algumas vezes e foi extremamente atenciosa.
Fui orientada e deu tudo certo!
Obrigada!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade