PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

ACER NÃO CONFIÁVEL

Acer Brasil
Montes Claros - MG
22/02/2024 às 12:33
ID: 183107831
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um NOT GMR ACER AN515-57-579B CI5/8GB/*******/15.6/W11 no mês 12/22, em junho de 2023 começou aparecer problema, tela com imagem tremendo, liguei para Acer para providenciar a troca, mas fui informado pela atendente que antes de providenciar a troca tem que fazer vários procedimentos, em tão tudo bem, começamos com tirar energia estatística, fizemos, como o defeito não acontece toda hora, demora semanas ou meses, aconteceu outra vez, liguei e a atendente mandou atualizar a placa de vídeo, fizemos, depois de meses aconteceu outra vez, liguei e pedir para trocar o notebook, mas a atendente pediu para atualizar o windows, só enrolando!!, com o passar do tempo aconteceu outra vez, liguei e a atendente pediu para salvar todos os arquivos que ia formatar e reinstalar todo o sistema,vê fizemos, e isso foi no início de dezembro 2023 dentro do prazo da garantia, como agora acabou as férias escolar, minha filha foi fazer um trabalho da faculdade o notebook apresentou o mesmo problema sem nada instalado, usando o navegador do sistema, liguei outra vez e a atendente me informou que a garantia já venceu e que ia fazer outro procedimento por cortesia ao cliente até eu procurar uma assistência técnica de minha confiança, isso não é digno de uma empresa confiável , nem a shoppe acontece isso.
Lamentável!
Se não for resolvido por aqui, vou acionar a justiça por danos morais e materiais, comprei porque preciso e já está dando prejuízo.
Grato

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 11:35

Olá Antônio, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

23/02/2024 às 13:46

Boa tarde!!
como o produto deu defeito dentro do prazo de garantia, e continua com o mesmo, com todos os procedimentos da assistência técnica da Acer não resolvido, Acer envia uma mensagem através do RECLAMEAQUI e por email mensagem assim: Não entendi: O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento
REPARO ATRAVÉS DE ORCAMENTO ?
grato.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade