PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Acer Nitro 5 AN517-52-50RS

Acer Brasil
Jaciara - MT
26/02/2024 às 17:25
ID: 183361713
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou escrevendo para expressar minha insatisfação com o notebook Acer Nitro 5 AN517-52-50RS que adquiri em 05.07.2022 na loja Americanas. Desde então, tenho enfrentado problemas sérios de superaquecimento e falhas na placa-mãe, problemas que parecem ser comuns nesse modelo.

Entendo que esses problemas não são causados por mau uso, mas sim por falhas de fabricação. Como consumidor, espero uma solução rápida e adequada para este problema. Peço o reparo completo do notebook, a substituição por um produto sem defeitos ou o reembolso do valor pago.

Espero que a empresa tome medidas para corrigir esses problemas e evitar que outros consumidores enfrentem a mesma situação.

Agradeço sua atenção e aguardo uma resposta o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 09:46

Olá Ruraldo, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade