Acer Nitro 5 AN517-52-50RS

Acer Brasil
Jaciara - MT
26/02/2024 às 17:25

Estou escrevendo para expressar minha insatisfação com o notebook Acer Nitro 5 AN517-52-50RS que adquiri em 05.07.2022 na loja Americanas. Desde então, tenho enfrentado problemas sérios de superaquecimento e falhas na placa-mãe, problemas que parecem ser comuns nesse modelo.

Entendo que esses problemas não são causados por mau uso, mas sim por falhas de fabricação. Como consumidor, espero uma solução rápida e adequada para este problema. Peço o reparo completo do notebook, a substituição por um produto sem defeitos ou o reembolso do valor pago.

Espero que a empresa tome medidas para corrigir esses problemas e evitar que outros consumidores enfrentem a mesma situação.

Agradeço sua atenção e aguardo uma resposta o mais breve possível.

27/02/2024 às 09:46

Olá Ruraldo, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?