Acer Nitro 5 com vício oculto de tela.

Acer Brasil
Guarulhos - SP
12/04/2024 às 13:32

Comprei um notebook de 6 mil reais pra pouco depois de acabar a garantia a tela dar problema?
Tento contato com a Acer é impossível, o máximo é mandarem pra uma loja pra arrumar, ai você paga caro em um produto que vem com vício oculto na sua principal função?
O notebook não está nem perto do fim da vida útil, recomendei a máquina para diversos colegas, onde um deles teve o mesmo problema mas por sorte dentro da garantia, agora até a minha reputação eu mancho por indicar um produto com vício oculto.

Espero que a Acer possa resolver o problema sem precisar recorrer ao CDC.

Prefiro contato por mensagem/e-mail.

15/04/2024 às 10:57

Olá André,

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

15/04/2024 às 23:59

Resposta automática, nem entrar em contato comigo entraram.

VICIO OCULTO, VOU PROCURAR O CDC, PROCON E CONSUMIDOR.GOV

Não vão enganar mais um e sair impunes não.

Uma tela de notebook estragar em menos de 2 anos é um absurdo, minha máquina não tem um arranhão, estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] e vocês não dão a mínima.

Brasil precisa parar de apoiar esse tipo de empresa que age de [Editado pelo Reclame Aqui].

23/04/2024 às 12:34

Péssimo, e pensar que indiquei para meus amigos e namorada, espero que o deles de problema também para entrar com uma ação conjunta, já que houve negligencia ao apresentar o problema. Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui].

Está com problemas com Acer Brasil?