PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Acer Nitro 5 com vício oculto de tela.

Acer Brasil
Guarulhos - SP
12/04/2024 às 13:32
ID: 186643397
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei um notebook de 6 mil reais pra pouco depois de acabar a garantia a tela dar problema?
Tento contato com a Acer é impossível, o máximo é mandarem pra uma loja pra arrumar, ai você paga caro em um produto que vem com vício oculto na sua principal função?
O notebook não está nem perto do fim da vida útil, recomendei a máquina para diversos colegas, onde um deles teve o mesmo problema mas por sorte dentro da garantia, agora até a minha reputação eu mancho por indicar um produto com vício oculto.

Espero que a Acer possa resolver o problema sem precisar recorrer ao CDC.

Prefiro contato por mensagem/e-mail.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 10:57

Olá André,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

15/04/2024 às 23:59

Resposta automática, nem entrar em contato comigo entraram.

VICIO OCULTO, VOU PROCURAR O CDC, PROCON E CONSUMIDOR.GOV

Não vão enganar mais um e sair impunes não.

Uma tela de notebook estragar em menos de 2 anos é um absurdo, minha máquina não tem um arranhão, estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] e vocês não dão a mínima.

Brasil precisa parar de apoiar esse tipo de empresa que age de [Editado pelo Reclame Aqui].

Consideração final do consumidor

23/04/2024 às 12:34

Péssimo, e pensar que indiquei para meus amigos e namorada, espero que o deles de problema também para entrar com uma ação conjunta, já que houve negligencia ao apresentar o problema. Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade