Reclamação resolvidaResolvido

ACER NITRO 5 - Preciso de uma fonte nova e a ACER junto com o Saldão da informatica não estão nem ai.

Acer Brasil
São Paulo - SP
17/01/2022 às 16:37
ID: 136776235
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um ACER NITRO 5 que acabou sua garantia agora em novembro, em seguida sua fonte parou de carregar, simplismente no meio de um carregamento ela não funcionou mais. Entrei em contato com a ACER para solucionar meu problema e eles me jogaram para uma empresa que eles nem sabiam se conseguia solucionar meu problema ( Saldão da informatica ). Entrei em contato com eles via Chat, tive que preencher um cadastro pra receber a resposta 4 dias depois com "sinto muito, mas não temos o produto que precisa". Tento entrar em contato novamente com a ACER e me joga pra esse fornecedor, ninguém me ajuda e não consigo usar um computador que a função principal é o trabalho!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 15:39

Olá Pablo, boa tarde!

Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso. Encaminhamos uma mensagem para o e-mail cadastrado solicitando outros meios de contato, aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

26/01/2022 às 14:13

Resolve o problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
8.7/ 10

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar