PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Aspire 5 com tampa empenada

Acer Brasil
Florianópolis - SC
28/02/2024 às 12:34
ID: 183513957
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um notbook da marca acer há 5 meses, há uns 2 meses venho percebendo a tampa do not empenar, não levo para lugar nenhum, ele é somente para estudos e fica em casa.
Percebi que a tela estava mais empenada ontem e hoje ao abri a tela havia quebrado, simplesmente do nada.
Pelo que pesquisei isso é um defeito dessa linha e quero que seja reembolsado ou arrumado, o not está novissimo e paguei caro nele por acreditar que a marca seria boa.
Já entrei em contato com o suporte tecnico e não tive retorno para auxilio.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 14:15

Olá Ingrid, boa tarde!

Recebemos sua manifestação e teremos satisfação em atendê-lo!

Infelizmente, não conseguimos contato através dos telefones disponibilizados na plataforma Reclame Aqui.

Seguimos com algumas tentativas nos horários informados abaixo, e de forma privada disponibilizamos as confirmações dessas ligações.

- 14:11hrs/14:12hrs

Enviamos uma mensagem ao e-mail cadastrado solicitando que informe por gentileza outros meios de contato e o melhor horário para que possamos conversar sobre sua tratativa.

Aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer

0800-762-2237

www.acer.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade