PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Assistência técnica danificou a carcaça do notebook novo

Acer Brasil
Orlândia - SP
14/06/2024 às 17:38
ID: 190846197
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

O notebook foi para a assistência técnica da Acer a carcaça estava novinha, não tem nem um ano o aparelho, mas voltou com danos..

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 15:08

Olá Rafael, boa tarde!

Recebemos sua reclamação e teremos satisfação em atendê-lo!

Infelizmente, não conseguimos contato através do telefone disponibilizado na plataforma Reclame Aqui.

Seguimos com algumas tentativas nos horários informados abaixo, e de forma privada disponibilizamos as confirmações dessas ligações.

- 14:57h e 15:03h

Enviamos uma mensagem ao e-mail cadastrado solicitando algumas informações e que informe por gentileza outros meios de contato e o melhor horário para que possamos retornar. Aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

18/06/2024 às 17:58

Boa noite! Tudo bem?
E qual seria a solução? Agora o aparelho tem indícios de abertura provocados pela própria assistência técnica e se o aparelho precisar voltar para a assistência técnica?

Réplica da empresa

26/06/2024 às 12:03

Olá Rafael, bom dia! Esperamos que esteja bem!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.

Encaminhamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado no dia 20/06/2024 com algumas informações, para que possamos resolver o seu caso da melhor forma possível. Aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade