PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

ATENDIMENTO ESPECIAL

Acer Brasil
Olho dÁgua das Cunhãs - MA
15/04/2024 às 15:17
ID: 186803393
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá. Gostaria de receber Atendimento Especial

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 11:07

Olá Ezequias, bom dia!

Conforme o nosso contato por e-mail, o prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

16/04/2024 às 12:19

Olá. Conforme conversamos, o suporte foi pedido ainda em garantia .
Devido a um problema de logística junto aos Correios, a postagem não pode ser feita . Mas creio que iremos resolver da melhor forma

Consideração final do consumidor

27/04/2024 às 13:31

Melhor Atendimento Melhor Empresa

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade