Atendimento péssimo ao cliente

Meu notebook Aspire a500155459x2 está com a carcaça ao redor da tela soltando-se, tenho menos de um ano no uso de computador e este problema já está me afetando muito, a partir do momento que está soltando-se cada vez mais e sigo com muito medo da tela simplesmente desprender-se. Posso garantir que não faço mal uso do computador, é um defeito físico.
Ligando no suporte da Acer, protocolo 2562220x, fui extremamente mal atendido. Me foi passado que meu computador teria que ficar 15 dias no suporte da Acer e não haveria uma outra solução. Quer dizer que meu instrumento de trabalho precisa ficar parado por 15 dias até rolar qualquer tipo de reparo, trazendo uma péssima experiência ao cliente, sem a mínima preocupação. Eu relatei isso ao atendente, que ainda me deu uma informação de que eu poderia acessar o "Saldão da Informática" para uma nova solução (depois de 5 minutos, o atendente me fala que a informação estava errada (treinamento péssimo em nível de conteudo) e a única solução seria deixar o computador na central por 15 dias.
Agora, como uma empresa como a Acer exige do consumidor um período de 15 dias para um simples reparo físico no computador e ainda gera uma experiência de atendimento personalizado 0, a partir do momento que se não for resolvido dessa forma, o meu computador vai ficar quebrado.
Vocês estão trazendo um constrangimento em que eu preciso solicitar aos meus superiores um novo computador, estão diminuindo faturamento, produtividade, e principalmente, mostrando-se uma empresa completamente incompetente no que corresponde ao atendimento.
Por fim, estou a espera de um formulário para enviar esse notebook ao correio e ficar 15 dias sem o meu principal instrumento de trabalho.
Aguardo uma outra solução IMEDIATA buscando reparar a experiência de um consumidor com seu produto dentro da garantia.
Obrigado pela atenção.

24/01/2022 às 12:26

Olá Luiz, boa tarde!

Conforme conversamos, encaminhamos um e-mail solicitando alguns dados para darmos andamento no atendimento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

25/01/2022 às 09:41

Olá Luiz bom dia!

Conforme conversamos, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de reparo, identificada pela Ordem de Serviço 2562667X

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?