Ausência de informações de equipamento após manutenção

Acer Brasil
São Lourenço do Sul - RS
12/06/2024 às 10:51
ID: 190655103

Comprei um notebook, através do Magazine Luiza, loja virtual e após uma semana de uso o equipamento simplesmente não ligou mais. Fiz contato com o atendimento ACER, o qual me orientou pela remessa do equipamento pois cumpria os requisitos da garantia. O equipamento deu entrada na ROM Tecnologia em 20/05/2024 e em 23/05/2024 foi informada a saída do equipamento com entrega aos Correios. Ambas as informações recebi por e-mail com a devida nota fiscal. Diante da informação liguei para o 0800 7622237, no qual fui informado de um número de rastreio provisório que poderia ser ativado em até 48 horas, o que não aconteceu. Em 28/05 recebi um e-mail de *******, solicitando informações do funcionamento dos correios por conta da enchente e informei que na minha cidade os correios estavam trabalhando normalmente. Depois deste e-mail, apesar de minhas solicitações via 0800 e também pelo e-mail: ******* não obtive resposta com relação ao envio do equipamento tampouco qual o seu paradeiro. A empresa não me informa efetivamente onde está o equipamento. Efetuei inúmeras ligações ao 0800 e a única resposta que eu recebo é que não possuem a informações da remessa do equipamento e que deveria retornar a ligação 48 hs depois. Depois de todas as minhas manifestações por e-mail e ligações telefônicas ainda não recebi um retorno da empresa. Última ligação realizada em 11/06/2024. Por fim, meu código de Ordem de Serviço: 282601LA.

26/06/2024 às 18:01

Olá Fábio, bom dia!

Em nome da Acer, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.

Recebemos seu equipamento no Centro Nacional de Serviços, número de série NXKNFAL005410006B69Z00, sob ordem de serviço 282601LA, após uma minuciosa análise o aparelho foi reparado. Foram feitos testes e o equipamento está funcionando conforme sua configuração e características de fábrica.

Conforme conversamos, devido à tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul, o seu equipamento foi enviado por transportadora contratada pela Acer.

Orientamos que o Sr. teste o equipamento e caso apresente indícios de algum vício, pedimos a gentileza de gravar um pequeno vídeo, onde o problema possa ser evidenciado e nos encaminhe para o e-mail suportebrasil@acer.com ou para os contatos disponibilizados de forma privada.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

27/06/2024 às 10:03

A Acer só tomou providências após minha manifestação junto ao ReclameAQUI, antes disso, apesar das varias tentativas e manifestações não recebi o devido atendimento da empresa. O Notebook foi recebido pela empresa de manutenção dia 20/05, consertado dia 23/05 e postado para retorno somente em 17/06, ontem dia 26/06 recebi de volta o equipamento, de surpresa. A empresa em nenhum momento me informou a empresa transportadora ou o código de envio para que pudesse acompanhar a entrega. Muito insatisfeito com o tratamento recebido pela ACER, a falta de informações os departamentos não se comunicam e não transmitem as devidas informações ao cliente.

Está com problemas com Acer Brasil?