Barulho no notebook.

Acer Brasil
21/05/2024 às 09:19
ID: 189198237

Ganhei um notebook acer aspire 3 (a315-58) da minha avó. não faz nem 07 dias, no dia em que eu liguei ele pra fazer o cadastro no aparelho e inserir minhas informações, ele fez um barulho de ventoinha que durou alguns segundos e parou (isso após aquecer). e ontem, enquanto eu o carregava, sem usar ele, apenas carregando, novamente o mesmo barulho.
É um aparelho novo, na caixa, lacrado, e ta apresentando essa falha. como proceder? Estou até com medo de usar.

22/05/2024 às 11:26

Olá Paloma, bom dia!

Conforme foi informado em outras oportunidades, temos um Centro Nacional de Serviços localizado em São Paulo onde atendemos equipamentos dentro do prazo de garantia em todo território nacional.

Para envio do produto, disponibilizamos uma autorização de postagem dos Correios sem custo, porém, a Sra. optou por não realizar os procedimentos oferecidos pela empresa.

Caso tenha o interesse em enviar a máquina para reparos, por gentileza, entre em contato com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 para que possamos iniciar a tratativa imediatamente.
O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Se for de sua preferência, temos também o chat: http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer

0800-762-2237

www.acer.com

22/05/2024 às 14:44

Me ajudou!

Está com problemas com Acer Brasil?