Reclamação respondidaRespondida

Bateria Acer Nitro 5

Acer Brasil
Feliz - RS
20/05/2022 às 17:24
ID: 143766815
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei o notebook em 2020, até semana passada estava tudo certo. Pois foi quando a sua bateria não carrega mais. Ela foi perdendo a sua carga até chegar a 0% e mesmo conectada no carregador ela não carrega. Só consigo utilizar o notbook ligado direto na tomada, a partir do momento que retiro o carregar ele se desliga. Ja entrei em contato com a marca e nao conseguem em nenhum lugar a bateria do mesmo modelo que preciso. Dependo do equipamento para estudo e trabalho. Nao posso ficar sem. Exijo que a acer resolva isso o quanto antes. Pois isso é problema na bateria deles.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 12:13

Olá Anne Louise, boa tarde

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais. Porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não é mais coberto pelo contrato de garantia.

Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e acerforadegarantia@saldaodainformatica.com.br.


Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Ótimo
Ótimo
8.7/ 10

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar