PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

BATERIA BUGADA E NOTEBOOK PREDATOR HELIOS 300 DESLIGANDO SOZINHO

Acer Brasil
Varjota - CE
12/06/2024 às 19:18
ID: 190699255
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Pessoal, após o meu notebook completar 2 anos e meio de uso o mesmo vem dando um problema que é o seguinte: Eu estava jogando e derrepente ele desligou, e deu que não tinha carga na bateria mesmo estando ligado NA TOMADA! E logo ficou com o sinal do LED da batéria piscando laranja.

Porém pressionei o botão de ligar por 30s e ligou. Mas, quando fui ver a batéria já não estava carregando mesmo com o carregador na tomada e quando tento acessar um jogo ou alguma atividade que puxa muito do notebook ele faz a mesma coisa, desliga automaticamente e o LED da batéria piscando laranja.

E estou percebendo que a ACER tem muito problema em relação a batéria e ao sistema de recarga. E muitas pessoas já reclamaram de problemas como esse e nunca teve solução.

A meu ver a Acer vende produtos caros e com má qualidade. Preciso resolver essa questão.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 08:53

Olá Julio, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

21/06/2024 às 06:02

Vejam a resposta acima da empresa, e tirem suas prórpias conclusões.

Simplesmente assumiram a incompetência em fazer Notebooks de qualidade. Ao invés de entrar em contato comigo e me ajudar a solucionar o problema do Notebook, mandaram um Sua garantia expirou, se vire ai

Paguei mais de 5 mil em um notebook que durou 2 anos praticamente, pois não consigo utilizar o notebook sem que o mesmo desligue sozinho.

Não voltarei a fazer negócios. E falarei mal da Acer e de seu suporte para quem eu puder!!!!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade