PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Bateria do notebook Acer Aspire 3 descarregando rápido!

Acer Brasil
São Gonçalo do Sapucaí - MG
28/02/2024 às 23:15
ID: 183566751
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei o notebook da Acer pouco mais de um mês. Uso somente para estudos (leitura de e books, video aulas e pacote office), porém a bateria está cada dia mais fraca. No início durava 4 horas. Hoje em dia ela dura 2 horas. A promessa de compra era que a bateria tinha duração superior a 6 horas. O produto vejo lacrado!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 17:21

Olá Claudia, boa tarde!

Conforme conversamos, a tela com o brilho alto, alto consumo de internet, reprodução de jogos em alta resolução, jogos pesados ou softwares que exige mais do processador, tudo isso impacta diretamente no consumo da bateria.

Salientamos que, os testes são feitos com o equipamento em Standby, ou seja, com o equipamento em uso, é normal que esse tempo diminua. Neste caso o tempo de duração da bateria vai depender exclusivamente do uso.

Temos um Centro Nacional de Serviços localizado em São Paulo onde atendemos equipamentos dentro do prazo de garantia em todo território nacional. Caso seja necessário o envio do equipamento para reparo, disponibilizamos uma autorização de postagem dos Correios sem custo.

A Acer também disponibiliza o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 onde eles poderão lhe auxiliar a realizar alguns procedimentos em seu equipamento. Por gentileza entre em contato com o nosso Suporte, para que possamos iniciar a tratativa imediatamente.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Se for de sua preferência, temos também o chat: https://service.acer.com/chat/support/pt/BR/.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade