Reclamação não resolvidaNão resolvido

Bateria Notebook Acer Aspire 3 A315-42G-R1FT não presta.

Acer Brasil
Imperatriz - MA
04/07/2022 às 14:14
ID: 146174653
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Em outubro de 2020 eu comprei o Notebook Acer Aspire 3 A315-42G-R1FT AMD Ryzen 7 Windows 10 Home 8GB 256GB SSD Radeon 540X 15,6. Foi um sonho realizado, eu queria muito um note da Notebook Acer porque sempre julguei ser de boa qualidade, mas com apenas menos de um ano a bateria caiu o rendimento pela metade e hoje 04/07/2022 o meu Notebook apagou repentinamente, conectei o note no cabo de força e percebi que a bateria não carrega mais, tenho que usar o note ligado direto na tomada, que decepção acer, paguei carissímo por um notebook que a bateria é de pessima qualidade, abri o notebook e tudo tá aparentemente certo, é a bateria que não presta mais.
Comprei no site https://br-store.acer.com/
Pedido #1068691976190-01

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 10:50

Olá Laurertan,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

05/07/2022 às 12:23

Vocês deveriam sentir vergonha em vender um notebook caro como esse com uma bateria de péssima qualidade. Sim, o produto já está fora da garantia, mas se vocês tivessem o mínimo de compromisso com a qualidade de seus produtos, vocês enviariam um bateria nova e com uma qualidade melhor do que a que veio com o notebook.

Réplica do consumidor

06/07/2022 às 10:53

Podem ter certeza que eu irei falar para todos os possiveis compradores de notebook as caracteristicas da acer.

Consideração final do consumidor

08/07/2022 às 15:25

Triste com o atendimento e com os produtos acer.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar