Black Friday: 15% pelo Ame e 15% pelo Méliuz.

Méliuz
Cabedelo - PB
06/12/2021 às 12:33
ID: 133820647

Black Friday: 15% pelo Ame e 15% pelo Méliuz. Assisti a live do youtuber, peguei todas as orientações, fiz as conta e decidi que valia a pena pra mim, NESSE CENÁRIO, fazer a compra.

Abri o site, ativei a extensão da Méliuz, adicionei o produto no carrinho, adicionei o cupom que o youtuber deu e disse que era acumulável com os cashbacks e fiz minha compra de boa fé, esperando que tudo desse certo. Ame deu certo, Cashback no extrato. Já a Méliuz não apereceu nada!!

Efetuei a compra minutos depois da LIVE quinta, 25, logo no início da promoção de Black Friday. Entrei em contato no instagram e me falaram que estaria no extrato 48 horas e até agora nada. Resumo: Meu cash da MÉLIUZ não entrou!!

Quero cancelar meu pedido e solicitar o estorno do valor! Compra no PIX!

Numero do pedido: # 1178981908663-01

06/12/2021 às 14:38

Oi Victor , tudo bem?

Agradecemos pelo contato!

Para te ajudar, precisamos dos dados da compra, por isso pedimos que preencha o formulário abaixo:

Esse é o procedimento padrão para solucionar questões referentes a compras.

Aguardamos seu retorno.

Um abraço,
Time Méliuz

07/12/2021 às 09:15

Fiz a solicitação no formulário e a resposta da Méliuz:
Acompanhei a análise de sua solicitação junto a loja, e neste caso, foi identificado que sua compra não teve o Méliuz como motivador final.

Não sou a única pessoa que está reclamando da compra na Acer e Redirecionamento após ativar o Méliuz. Na Black Friday o volume de requisições para um servidor é muito grande!!!! Ativei o Méliuz em Seguida paguei com AME!!! Resultado: Travamento a não comprovação da compra e redirecionamento do site!! O que eu como consumidor tenho a ver com um problema de travamento e não confirmação do meu pedido de imediato que provocou essa falha de comunicação entre Méliuz e Acer? Jamais iria comprar uma coisa na Black Friday sem ter um benéfico até por que é Black Friday e não Black [Editado pelo Reclame Aqui]! Comprei pensando no 15% da Ame que foi confirmado e nos 15% da Méliuz que não foi confirmado!!! Já uso méliuz a muito tempo não sou iniciante! Problema Fácil de resolver paga meus 15% em cima do meu produto comprado na Acer!!

Está com problemas com Méliuz?