BLACK FRIDAY OU [Editado pelo Reclame Aqui] ? MONITOR ACER LOJA ON-LINE TELA TRINCADA

Acer Brasil
Guarulhos - SP
14/03/2024 às 06:13

Comprei um monitor pela empresa AGP TECNOLOGIA EM INFORMATICA DO BRASIL (ACER LOJA ONLINE), no dia 22/11/2023, na " Black Friday " o preço? Estava bom, PENA QUE EU NÃO SABIA QUE ESTAVA COMPRANDO UM PRODUTO SEM USO. Já que o monitor foi entregue trincado e a empresa me informou que a garantia não cobre esse defeito.
Infelizmente a BLACK [Editado pelo Reclame Aqui] é a chance das empresas enviarem essas bombas aos clientes. E quando você tenta contato, a empresa não atende. Fiquei dias tentando um contato, somente atendimento on-line. Enviei e-mail, entrei em contato no whatsapp, via chat, etc. Aguardei o prazo de resposta do e-mail. Entrei em contato por todos os meios possíveis para resolução do problema e quando eu finalmente, obtive um retorno, depois de muito tentar falar com a empresa, já que é uma empresa on-line e que não atende o cliente quando tem algum problema. Não puderam resolver a minha solicitação. Parece que é de propósito, já que tem um prazo para devolução, se o cliente não é atendido, como poderá ser ressarcido?
Simplesmente, me informaram que não seria possível a troca do produto, já que a garantia não cobre tela trincada. OU SEJA, o problema é MEU! Comprei um produto, foi entregue quebrado e eu que tenho que arcar com o prejuízo. O monitor foi entregue com a embalagem perfeita, não dava para ver que estava trincada, somente pude ver quando liguei na tomada, ou seja, vendem um produto AVARIADO e não aceitam a devolução.

Vou aguardar uma resposta e caso não consiga por este meio, vou resolver no judiciário, não pelo valor, porque não compensa, mas pela falta de respeito com o consumidor, me senti [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], desrespeitada.

22/03/2024 às 10:48

Olá Roselane, bom dia!

Conforme verificamos, o seu equipamento não poderá ser atendido em garantia, pois o vício apresentando não se enquadra no certificado de garantia.

De acordo com o termo de garantia;

“Quando o produto tiver recebido golpes acidentais ou intencionais ou tenha sido exposto a elementos nocivos, tais como água, ácidos, fogo, condições climáticas extremas, oscilações de tensão ou de quaisquer outros atos similares ou análogos.”

Caso queira seguir com o reparo, indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento possui um vício não coberto pela garantia.

Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e acerforadegarantia@saldaodainformatica.com.br.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?