PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Botão do monitor com defeito.

Acer Brasil
Belo Horizonte - MG
09/02/2024 às 15:30
ID: 182305823
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Boa tarde.
Eu comprei um monitor da acer modelo ******* a algum tempo, depois de uns 3 meses o botão que fica atrás soltou, eu não acionei a garantia e não estou aqui para cobrar isso. O meu problema é que eu não encontro essa peça de botão power em nenhum lugar, sou um grande fã dos produtos da Acer e é decepcionante os produtos serem feitos para durarem tão pouco. Pois bem, aqui vai meu pedido: Eu peço que a acer me venda essa peça de reposição para que eu consiga mandar arrumar, se vocês arrumarem para mim seria ótimo mas como não tem mais garantia só peço que me vendão a peça. Vou mandar algumas fotos do problema em anexo.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2024 às 15:56

Olá Leonardo, boa tarde!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para compra de peças e realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

10/02/2024 às 13:31

Incrível querem me cobrar 400 reais para arrumar uma peça Placa Power com analógico que está meio solta kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou comprar um monitor novo mesmo e chega de Acer.

OBS: O pior de tudo é que eu só querendo a peça para arrumar eu mesmo, eles ainda querem que eu mande para lá para olharem, com o frete de R$ 164.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade