Botão do monitor com defeito.

Acer Brasil
Belo Horizonte - MG
09/02/2024 às 15:30

Boa tarde.
Eu comprei um monitor da acer modelo ******* a algum tempo, depois de uns 3 meses o botão que fica atrás soltou, eu não acionei a garantia e não estou aqui para cobrar isso. O meu problema é que eu não encontro essa peça de botão power em nenhum lugar, sou um grande fã dos produtos da Acer e é decepcionante os produtos serem feitos para durarem tão pouco. Pois bem, aqui vai meu pedido: Eu peço que a acer me venda essa peça de reposição para que eu consiga mandar arrumar, se vocês arrumarem para mim seria ótimo mas como não tem mais garantia só peço que me vendão a peça. Vou mandar algumas fotos do problema em anexo.

09/02/2024 às 15:56

Olá Leonardo, boa tarde!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para compra de peças e realização de reparos através de orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

10/02/2024 às 13:31

Incrível querem me cobrar 400 reais para arrumar uma peça Placa Power com analógico que está meio solta kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou comprar um monitor novo mesmo e chega de Acer.

OBS: O pior de tudo é que eu só querendo a peça para arrumar eu mesmo, eles ainda querem que eu mande para lá para olharem, com o frete de R$ 164.

Está com problemas com Acer Brasil?