Reclamação resolvidaResolvido

Brinde não recebido

Acer Brasil
Candeias - BA
26/01/2022 às 09:23
ID: 137281877
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Uma representante da Acer entrou em contato comigo há mais de uma semana pedindo para que eu encerre a reclamação que fiz recentemente e que, devido o transtorno que havia passado recentemente, me mandaria uma caixinha de som como brinde e que seria encaminhado um e-mail confirmando. Além disso, pediram meu endereço para entregar e até o momento não recebi nem o e-mail.


Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 14:19

Olá Lavínia, boa tarde!

Estamos tomando as devidas providências para finalizarmos o seu atendimento o mais breve possível.

Assim que a caixinha de som for postada, enviaremos o código de rastreio para o seu e-mail

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

17/02/2022 às 18:24

Otimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.6/ 10

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar