Carcaça da tela do meu not Acer
Tenho um not da Acer há uns anos. Pouco tempo depois de sair da garantia estendida a carcaça da tela se abriu. Eu usava com cuidado e o trem quebrou super rápido. Fui pesquisar e percebi que isso é comum entre aparelhos da marca. Gosto do not no geral, mas isso foi muito chato. Atualmente o meu not só fica aberto, ele não fecha mais por causa do problema na carcaça. Alô, Acer, melhora a qualidades das carcaças da tela, precisa durar mais tempo heim.
Resposta da empresa
29/11/2021 às 13:05Olá Dani, boa tarde!
Conforme conversamos, encaminhamos um e-mail solicitando algumas informações para darmos andamento em seu atendimento.
Aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.
Ao finalizar a tratativa conosco, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação. Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com
Consideração final do consumidor
21/12/2021 às 18:26A atendente foi muito solícita e respondeu os meus e-mails rápido. Super eficiente!
Além disso, a Acer reparou a carcaça do meu note em SP e enviou de volta bem rápido também. Eles também formataram o note e isso eu não entendi muito bem porque foi feito, mas não me causou nenhum problema.
Reclamações parecidas