PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Carcaça/dobradiça do Acer Aspire 3 quebrada e descolando mais uma vez

Acer Brasil
Santa Maria - RS
27/02/2024 às 14:48
ID: 183437691
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Ano passado abri um reclame aqui para resolverem o problema do notebook que começou a descolar a tela em virtude de um problema nas dobradiças, foram muito solícitos e arrumaram o problema. Mas, 4 meses depois o problema apareceu novamente, e como falado pra eles, eu não quero perder o notebook de jeito nenhum, mas quebrado assim eu tenho muito medo de entrar umidade, de rasgar algum fio importante por conta de erro na engenharia desses notebooks. Então, como não tenho condições de trocar de notebook, eu precisaria de conserto, infelizmente sempre do mesmo problema. Pois, cuido muito bem dele, até porque foi a primeira coisa que adquiri com meu primeiro salário! (Gravei vídeos tbm do problema, mas só consegui anexar fotos).

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 10:17

Olá Mariáh,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

28/02/2024 às 10:24

Bom dia, na primeira vez que quebrou estava fora da garantia, e vocês fizeram todo o reparo, inclusive muitos solicitos e atendente muitoooo querida, porque sabiam que o problema era defeito de fabricação e, do mesmo modo, a atendente ficou ao meu dispor e disse que se acontecesse algo novamente era para avisar vocês. Então, estou aqui de volta (não queria estar), infelizmente com o mesmo problema, que estando ou não na garantia, a responsabilidade fica de vocês! Eu não tenho como arcar com os custos.

Consideração final do consumidor

01/04/2024 às 18:59

Uma decepção a acer não resolver um problema que é um vício de fabricaçao deles! Agora estou com meu notebook destruído e sem poder fechar ele. Consideração 0.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade