Carcaça e dobradiças de péssima qualidade Acer aspire 3

Acer Brasil
Juiz de Fora - MG
28/02/2024 às 23:54

Venho aqui expor a minha indignação em relação ao notebook Aspire 3: com 6 meses de uso a dobradiça quebrou e carcaça descolou, apenas no ato cotidiano de abrir e fechar a tampa - sem nenhum mal uso. Embora eu tenha sido atendida pelo suporte (que é o mínimo), vocês tem noção do transtorno que isto está me causando? Me foi dado códigos para que o notebook seja enviado a assistência em São Paulo, mas eu tenho um dissertação para escrever! A Accer vai me conceder um notebook no tempo que o meu ficará em reparo? (sabe-se lá por quanto tempo, indeterminado, de acordo com o suporte, pois precisa ter peça disponível). Ainda não consegui enviar. Estou vivendo de gambiarras, ligando o notebook - que não tem como mais abrir a tela- a tela da TV para faze-la de monitor. Tenho que envia- lo antes do prazo fim da garantia, mas volto a perguntar: a Accer vai me enviar também um notebook para eu trabalhar enquanto isso? Vocês entendem que se desde o início tivessem feito um trabalho minimamente decente isso não estaria acontecendo? Como pode um notebook estragar a carcaça com 6 meses de uso? E depois de entregue a assistência, qual será a qualidade da carcaça e dobradiças que vão colocar? Eu terei apenas mais 6 meses de novo de vida útil num notebook que custou 3 mil reais? Depois já terá saído da garantia, e o que eu farei se o material de péssima qualidade que vocês usam simplesmente estragar de novo?? Eu estou muito indignada e decepcionada com a marca, que um dia já foi boa e agora faz essa vergonha!!! Além disso, tem o envio pelos correios - as fotos estão aqui de prova para mostrar o estado que o notebook se encontra. Não posso ser culpabilizada se algo acontecer na entrega.

29/02/2024 às 16:16

Olá Eloá, boa tarde!

Recebemos sua reclamação e teremos satisfação em atendê-la!

Infelizmente, não conseguimos contato através dos telefones disponibilizados na plataforma Reclame Aqui.

Seguimos com algumas tentativas nos horários informados abaixo, e de forma privada disponibilizamos as confirmações dessas ligações.

- 11:08h , 11:23h e 16:11h

Enviamos uma mensagem ao e-mail cadastrado solicitando que informe por gentileza outros meios de contato e o melhor horário para que possamos retornar. Aguardamos o seu retorno. Porém, para ganhar agilidade, uma outra opção é entrar em contato diretamente com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237, desta forma, podemos iniciar a tratativa imediatamente.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Se for de sua preferência, temos também o chat: http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?