Carregador com defeito

Acer Brasil
João Câmara - RN
21/06/2024 às 22:22
ID: 191351353

Em fevereiro desse ano eu comprei um notebook da ACER (Aspire 3 15). Há alguns dias atrás a fonte começou a dar mal contato, fazendo o computador soar bipes continuamente (o sinal que avisa que o carregador do computador foi conectado). O computador que antes estava sendo carregado lentamente e com interrupções por mal contato, agora não está mais carregando, pois o carregador não quer mais funcionar (o led, que acende quando o carregador é conectado, não está funcionando com o carregador defeituoso, nem o sinal sonoro está sendo acionado).

Acho importante informar que o carregado não sofreu quedas ou nenhum tipo de impacto que possa ter induzido o problema, tampouco apresenta desgastea ao longo do fio.

Eu vi muitas reclamações similares à minha aqui. Tentei contato através do atendmento de suporte por e-mail e recebi uma orientação generalizada para checar o website da Acer. Pelo whatsapp, não recebi resposta alguma.

Eu preciso de uma resolução para a situação.

25/06/2024 às 09:23

Olá Fernanda,

Recebemos sua manifestação e teremos satisfação em atendê-la.

Conforme alinhamos via telefone, enviamos uma mensagem para o e-mail cadastrado na plataforma Reclame Aqui, solicitando algumas informações necessárias para que possamos seguir com seu atendimento.

Aguardamos seu retorno!!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237

www.acer.com

03/07/2024 às 11:00

Olá Fernanda,

Conforme conversamos, foi aberta uma ordem de serviço identificada pelo n° CABR24551215 onde já solicitamos o envio de um novo carregador.

Em breve será enviado em seu e-mail o código de rastreio para acompanhamento.

Ao finalizar a tratativa conosco, pedimos a gentileza de encerrar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação.

Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer

0800-762-2237
www.acer.com

08/07/2024 às 20:03

Rápida resolução do problema.

Está com problemas com Acer Brasil?