CARREGADOR DEFEITUOSO

Acer Brasil
Macapá - AP
17/04/2024 às 21:50

Comprei o notebook acer aspire A514-54 no dia 13/10/2022 no site do carrefour. Há mais de uma mês ele apresenta problemas no plug, fica conectado e desconectando sozinho, dependo de sorte para conseguir carregar ele de vez em quando. Acho um absurdo isso acontecer sendo que o produto possui 1 ano e 6 meses praticamente desde que eu comprei, ainda mais que eu sou extremamente cuidadoso com ele, visto que é minha ferramenta principal para a faculdade, já procurei fontes originais na internet e mesmo assim não acho. Gostaria da ajuda de vocês para resolver o problema urgente. Não quero comprar uma fonte genérica, justamente porque não quero causar problemas a ele, quero a específica dele. Não tenho mais direito a fazer uso da garantia (só por 1 ano), mas o problema é recente, vocês precisam me ajudar com isso. O número de série do dispositivo é NXAUKAL00E2140134***00.

Se forem tentar entrar em contato comigo, mandar mensagem no e-mail ou no meu whatsApp (recebo muitas ligações desconhecidas durante o dia, então programei meu celular para recusar números desconhecidos automaticamente). POR FAVOR, AGUARDO RESPOSTA URGENTE!!!

23/04/2024 às 14:13

Olá William, boa tarde!

Conforme conversamos, iremos realizar o envio de um novo carregador.

Foi aberta a ordem de serviço CABR24540611 onde já solicitamos o envio da peça.

Em breve será enviado em seu e-mail o código de rastreio para acompanhamento.

Ao finalizar a tratativa conosco, pedimos a gentileza de encerrar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação.

Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer

0800-762-2237
www.acer.com

26/04/2024 às 19:21

Foram bem solícitos em tentar resolver meu problema, vão me enviar um novo carregador que já está a caminho. Daria uma nota 9/10 p/ o atendimento, acho que ainda poderiam ser mais rápidos p/ enviar o carregado, acredito que o intervalo entre a abertura de ordem de serviço e envio precisa ser menor, até porque essa demora acaba aumentando o transtorno do cliente. Mas agradeço a funcionária Kezia Dantas que me atendeu no whatsapp, foi super solícita, voltaria a fazer negócio com eles, ainda mais depois de saber que posso confiar mesmo depois de ter um problema!!

Está com problemas com Acer Brasil?