Chave Windows 8 Original

Acer Brasil
Santo André - SP
12/03/2015 às 09:42

Prezados,

Tenho um Notebook Acer E1-571, pedi para um técnico formatar o computador porque estava muito lento e travando o mesmo reinstalou o Windows 8, mas não adicionou a Chave do Windows porque não vem mais na etiqueta em baixo do micro.

Entrei em contato com a Acer os mesmos dizem que não possuem o número da chave, que a microsoft não fornece. No suporte da Acer falaram para eu levar o Notebook na autorizada que eles fazem a reinstalação por R$ 250,00 reais!!! Mas eu só quero a minha chave do Win8!! Que paguei por ela!!!

Entrei em contato com a Microsoft, falaram que a Acer tem que fornecer o número da chave.

Logo um empurra para o outro, e eu que comprei um Notebook da Acer, paguei mais caro para ter o Windows 8 Original agora estou com um Windows sem chave irregular!!!

12/03/2015 às 09:58

Olá, Alexandre, bom dia!
    Entendemos sua insatisfação, porém, realmente, não conseguiremos ajudá-lo por aqui pois, como possuímos o canal de suporte, o 0800 762-2237 (segunda a domingo, das 8h às 22h), somente por lá nossa equipe de técnicos poderão orientá-lo da melhor forma. Assim, caso deseje, ligue e converse com eles novamente. Obrigado desde já.
    ACER do Brasil

12/03/2015 às 14:29

Prezados,

Hoje entrei em contato novamente com a Acer e o suporte informou que não é possível informar o número da chave. Que esse número esta na BIOS e não tem como recuperar. Após desligou o telefone !! A pessoa do Suporte chamava Claudia! Nem passou o número de chamado.

Como comprei com o Windows Original tenho o direito de ter a chave!!!

18/03/2015 às 15:26

Entrei em contato no canal de suporte! Não forneceram a chave e a analista desligou o telefone na minha cara!

Jamais comprarei algo da ACER!!!

O barato sai caro!!!

Está com problemas com Acer Brasil?