Reclamação não resolvidaNão resolvido

Chave Windows 8 Original

Acer Brasil
Santo André - SP
12/03/2015 às 09:42
ID: 12237967
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

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    Prezados,



    Tenho um Notebook Acer E1-571, pedi para um técnico formatar o computador porque estava muito lento e travando o mesmo reinstalou o Windows 8, mas não adicionou a Chave do Windows porque não vem mais na etiqueta em baixo do micro.



    Entrei em contato com a Acer os mesmos dizem que não possuem o número da chave, que a microsoft não fornece. No suporte da Acer falaram para eu levar o Notebook na autorizada que eles fazem a reinstalação por R$ 250,00 reais!!! Mas eu só quero a minha chave do Win8!! Que paguei por ela!!!



    Entrei em contato com a Microsoft, falaram que a Acer tem que fornecer o número da chave.



    Logo um empurra para o outro, e eu que comprei um Notebook da Acer, paguei mais caro para ter o Windows 8 Original agora estou com um Windows sem chave irregular!!!

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    Resposta da empresa

    12/03/2015 às 09:58

    Olá, Alexandre, bom dia!
    Entendemos sua insatisfação, porém, realmente, não conseguiremos ajudá-lo por aqui pois, como possuímos o canal de suporte, o 0800 762-2237 (segunda a domingo, das 8h às 22h), somente por lá nossa equipe de técnicos poderão orientá-lo da melhor forma. Assim, caso deseje, ligue e converse com eles novamente. Obrigado desde já.
    Atenciosamente,
    ACER do Brasil

    Réplica do consumidor

    12/03/2015 às 14:29

    Prezados,

    Hoje entrei em contato novamente com a Acer e o suporte informou que não é possível informar o número da chave. Que esse número esta na BIOS e não tem como recuperar. Após desligou o telefone !! A pessoa do Suporte chamava Claudia! Nem passou o número de chamado.

    Como comprei com o Windows Original tenho o direito de ter a chave!!!

    Consideração final do consumidor

    18/03/2015 às 15:26

    Entrei em contato no canal de suporte! Não forneceram a chave e a analista desligou o telefone na minha cara!

    Jamais comprarei algo da ACER!!!

    O barato sai caro!!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Ótimo
    Ótimo
    8.7/ 10

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