Chromebook desligou e não ligou mais !

Acer Brasil
19/04/2024 às 12:00

Comprei o Chromebook no dia 04/06/2021 , no entanto estava tudo ótimo , notebook rápido , excelente, nunca mexi nele conectado a tomada , e sempre segurou a bateria muito bem ! Comecei a trabalhar no período noturno , um certo dia, dia 24 a 26 de abril de 2023 precisei fazer um plantão de 24 horas tinha deixado o notebook em casa com a bateria baixa , quando voltei fui ligar estava descarregado ( imaginei eu ) coloquei na tomada ficou praticamente o dia inteiro e não ligou ,nunca mais ligou ! Entrei em contato com a Acer para acionar a garantia e não obtive resposta ! Foi tão exaustivo que acabei desistindo de tentar , porém acho péssimo eu ter pago super caro em um aparelho que me parece descartável , pois desde então o notebook não liga , para ligar tem que apertar uns botões diferentes lá , e quando* liga na tomada porque sem estar na tomada não liga de jeito nem um ! Ai aparece uma tela branca com uma mensagem de S.O danificado , e eu não sei o que faço ! Já entrei no link que aparece na tela , já tentei contato com a Acer , não tive retorno , e a última vez agora que tentei obtive um retorno porém dizendo que não tenho direito a garantia pois já passou , e que eu teria que pagar 180,00 reais para um tal de saudao da informática fazer uma avaliação técnica no meu aparelho!, e o frete de ida e volta porém quem me garante que volta ? E estou com medo sem saber se é [Editado pelo Reclame Aqui] ou não ! E além disso tenho que mandar para eles que foi o que o site da Acer indicou ,sem ter certeza se vai conseguir ou não ! E é isso pago , para ter apenas uma avaliação! Ai se não der certo perco o aparelho e tá tudo bem ? Não queria vim aqui fazer essa reclamação, porém vi que só assim posso ter um respaldo !
Não me recuso a pagar , porém pago por um real concerto.

22/04/2024 às 09:31

Olá Aline, bom dia!

Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.

Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e acerforadegarantia@saldaodainformatica.com.br.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

22/04/2024 às 10:04

foram muito uteis na informaçao mas nao ne esclareceram o problema exatamente !

Está com problemas com Acer Brasil?