COMPUTADOR COM VÍCIO NA PLACA MAIS COM POUCO MAIS DE UM ANO DE USO.

Acer Brasil
Brasília - DF
19/06/2024 às 13:50
ID: 191166217

Comprei no primeiro bimestre de 2023 um notebook Acer Nitro 5, que começou a apresentar problemas no mês de abril de 2024, entrei em contato em maio para tentar solucionar meu problema, mandaram eu encaminhar o computador para assistência pois ainda constava na garantia, no dia 19/06/2024. Recebi um e-mail informando que meu computador não estava na garantia e que para que o concerto fosse realizado eu precisaria realizar o pagamento de 4.649,00, um valor que é maior do que eu paguei pelo aparelho, sendo assim eu exijo que seja feito algo a respeito, pois um notebook com tanto pouco tento de uso aparecer um vício que para concerto exija tantos gastos tem algo de errado com sua fabricação.

20/06/2024 às 10:55

Olá Felipe,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou em janeiro de 2024. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

O orçamento gerado e enviado ao seu e-mail, contempla a substituição do componente mencionado acima, com valor corrigido monetariamente.

Caso não haja interesse no reparo do equipamento mediante ao orçamento informado, faremos a devolução do equipamento sem o respectivo reparo.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

20/06/2024 às 11:30

Empresa vende um aparelho com um vício que parece até programado para dar problema no fim do prazo de garantia.

Está com problemas com Acer Brasil?