COMPUTADOR NÃO LIGA

Acer Brasil
Viçosa - MG
28/02/2024 às 12:36

NOTEBOOK NÃO LIGA, PRECISO URGENTE, POIS É NOTEBOOK DE TRABALHO.

29/02/2024 às 11:30

Olá Everton, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

08/03/2024 às 17:25

Esta empresa indicada está sendo acionada várias vezes aqui no reclame aqui e nos próprios fóruns da ACER, gostaria de levar em outra autorizada ou até mesmo no centro de serviços da ACER.

11/03/2024 às 11:14

E ai?

11/03/2024 às 12:29

Olá Everton, bom dia!

Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.

Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e acerforadegarantia@saldaodainformatica.com.br.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

14/03/2024 às 11:51

NÃO EXISTE ASSISTÊNCIA CONFIÁVEL PÓS VENDA, UMA PENA POIS O PRODUTO É BOM. PORÉM O PÓS DEIXA A DESEJAR.

Está com problemas com Acer Brasil?