PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

COMPUTADOR NÃO LIGA

Acer Brasil
Viçosa - MG
28/02/2024 às 12:36
ID: 183514149
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

NOTEBOOK NÃO LIGA, PRECISO URGENTE, POIS É NOTEBOOK DE TRABALHO.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 11:30

Olá Everton, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

08/03/2024 às 17:25

Esta empresa indicada está sendo acionada várias vezes aqui no reclame aqui e nos próprios fóruns da ACER, gostaria de levar em outra autorizada ou até mesmo no centro de serviços da ACER.

Réplica do consumidor

11/03/2024 às 11:14

E ai?

Réplica da empresa

11/03/2024 às 12:29

Olá Everton, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.

Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e acerforadegarantia@saldaodainformatica.com.br.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

14/03/2024 às 11:51

NÃO EXISTE ASSISTÊNCIA CONFIÁVEL PÓS VENDA, UMA PENA POIS O PRODUTO É BOM. PORÉM O PÓS DEIXA A DESEJAR.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade