COMPUTADOR SEM TECLAS FUNCIONANDO E COM TRAVAMENTO

Acer Brasil
Belo Horizonte - MG
24/05/2024 às 10:35

COMPREI UM NOTEBOOK NA ACER, PAGUEI MAIS DE R$ 4.000,00 (QUATRO MIL REAIS) E O COMPUTADOR DESDE O INÍCIO APRESENTOU TRAVAMENTOS, LIGUEI VÁRIAS VEZES PARA A ACER PRO SUPORTE TÉCNICO RECLAMANDO DO TRAVAMENTO, E ELES NADA FIZERAM, DISSERAM QUE EU TERIA QUE FAZER A RESTAURAÇÃO DO NOTEBOOK. FIZ A RESTAURAÇÃO DO NOTEBOOK, TIVE TODO O TRABALHO DE FAZER O BACKUP E DE REINSTALAR TODOS OS PROGRAMAS NOVAMENTE, E RECONFIGURAR TODO O COMPUTADOR. HOJE QUANDO FUI TENTAR UTILIZAR A TERCEIRA TECLA DAS FUNÇÕES DO NOTEBOOK, ALGUMAS DAS TECLAS NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. LIGUEI PARA O SUPORTE TÉCNICO E NOVAMENTE O RAPAZ INSISTIU QUE TENHO QUE FAZER UMA RESTAURAÇÃO NO COMPUTADOR NOVAMENTE, OU SEJA, UM SUPORTE TÉCNICO QUE NÃO SABE NADA, NEM CONFIGURAR UM COMPUTADOR. QUANDO PEDI O ENDEREÇO DE UMA AUTORIZADA, DISSERAM QUE NÃO TEM NENHUMA AUTORIZADA E QUE EU TERIA QUE ENVIAR O NOTEBOOK PARA SÃO PAULO PARA VERIFICAREM. ESTOU SUPER ESTRESSADA COM ESSA SITUAÇÃO PORQUE O SUPORTE TÉCNICO NA VERDADE NÃO SABE NADA E NUNCA CONSEGUE RESOLVER NADA, E EU USO MUITO MEU COMPUTADOR, É UM GRANDE TRANSTORNO PRA MIM FICAR SEM COMPUTADOR E TER QUE FICAR REINSTALANDO TODOS OS PROGRAMAS QUE EU UTILIZO NOVAMENTE. ESTOU REALMENTE COM MUITA RAIVA DESSA EMPRESA, E QUERO UMA SOLUÇÃO, NÃO AGUENTO MAIS TANTO TRANSTORNO! ESTOU AMARGAMENTE ARREPENDIDA DE TER COMPRADO ESSE NOTEBOOK. NUNCA MAIS COMPRO NADA DA ACER! QUERO UMA SOLUÇÃO EM QUE EU NÃO TENHA QUE MANDAR MEU NOTEBOOK PRA SÃO PAULO POIS ESTOU EM USO CONSTANTE DO MEU NOTEBOOK, NÃO POSSO FICAR SEM ELE!

27/05/2024 às 17:45

Olá Raquel, boa tarde!

Conforme contato com o nosso Suporte, temos um Centro Nacional de Serviços localizado em São Paulo onde atendemos equipamentos dentro do prazo de garantia em todo território nacional.

Para envio do produto, disponibilizamos uma autorização de postagem dos Correios sem custo, porém, a Sra. se recusa a realizar os procedimentos oferecidos pela empresa.

Caso tenha o interesse em enviar a máquina para reparos, por gentileza, entre em contato com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 para que possamos iniciar a tratativa imediatamente.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Se for de sua preferência, temos também o chat: http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch.

28/05/2024 às 14:36

EM MOMENTO ALGUM EU DISSE QUE ME RECUSAVA A ENVIAR O NOTEBOOK PARA CONSERTO EM SÃO PAULO! EU FIZ A RECLAMAÇÃO, PARA VER SE A EMPRESA OFERECERIA UMA FORMA MENOS PREJUDICIAL
À MIM, PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA, COMO POR EXEMPLO ENVIAR UM TÉCNICO PARA RESOLVER O PROBLEMA, OU ME DAR O ENDEREÇO DE UMA AUTORIZADA EM BELO HORIZONTE; PARA EU NÃO FICAR TANTO TEMPO SEM MEU NOTEBOOK,QUE É ESSENCIAL PARA MIM! HOJE 28/05/24 FIZ O PEDIDO DO CÓDIGO DE ENVIO DOS CORREIOS, COM A ATENDENTE JÚLIA, PARA ENVIO DO NOTEBOOK PARA CONSERTO SOB O PROTOCOLO DE NÚMERO 287022LA. ESTOU AGUARDANDO O PRAZO DE 48 HORAS, QUE ELA DISSE QUE A EMPRESA TEM, PARA ENVIAREM O CÓDIGO DE POSTAGEM DOS CORREIOS. ESPERO QUE TUDO SE RESOLVA LOGO, POIS EU USO MEU NOTEBOOK DIARIAMENTE, ELE É MUITO NECESSÁRIO PARA MEU TRABALHO!

29/05/2024 às 17:07

Olá Raquel, boa tarde!

Aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de reparo, identificada pela Ordem de Serviço 287022LA.

Tomaremos as devidas ´providências para que tudo seja resolvido o mais breve possível.

06/06/2024 às 16:49

Olá Raquel, boa tarde!

Recebemos o seu equipamento de número de série NXAUKAL00F316009129Z00 em nosso Centro Nacional de Serviços, sob Ordem de Serviço 287022LA e não foi identificado vício. Foi elaborado um laudo técnico onde consta à seguinte conclusão:

Após análise, o equipamento não apresentou o vício informado, apenas sistema, efetuamos a instalação do sistema operacional e atualização da Bios. (Equipamento funcionando normalmente dentro das especificações).

Orientamos que a Sra. teste o equipamento e caso apresente indícios de algum vício, pedimos a gentileza de gravar um pequeno vídeo, onde o problema possa ser evidenciado e nos encaminhe para o e-mail suportebrasil@acer.com ou para os contatos que foram disponibilizados.

08/06/2024 às 08:22

RECEBI O NOTEBOOK DO CONSERTO DIA 06/06/2024, COMO ESTAVA NO TRABALHO, SÓ ABRI O PRODUTO ONTEM 07/06/2024, PARA VERIFICAR SE OS VÍCIOS APRESENTADOS HAVIAM SIDO RESOLVIDOS. PORÉM, ALÉM DE O NOTEBOOK TER CHEGADO COM ARRANHÕES! AO LIGAR PARA FAZER AS PRIMEIRAS CONFIGURAÇÕES PARA QUE EU PUDESSE UTILIZÁ-LO E TESTÁ-LO; EU NÃO CONSEGUI REALIZAR AS CONFIGURAÇÕES INICIAIS, POIS ELE NÃO APRESENTOU OPÇÃO DE ENTRAR NO WI-FI, O QUE É NECESSÁRIO PARA CONFIGURAR O COMPUTADOR.
LIGUEI NA MESMA HORA PARA ACER NO TELEFONE:*******, FALEI COM A SUPORTE TÉCNICO CAROL, QUE ME FORNECEU O MESMO PROTOCOLO *******, QUE ME ORIENTOU A FAZER TRÊS PROCEDIMENTOS PARA VER SE EU CONSEGUIA PELO MENOS REALIZAR AS CONFIGURAÇÕES, MAS NENHUMA DAS OPÇÕES APRESENTOU RESULTADO, E O PIOR! EM UMA DAS OPÇÕES, O NOTEBOOK COMEÇOU A FICAR PISCANDO A TELA, COMO SE FOSSE AQUELAS TELEVISÕES ANTIGAS QUE FICAM PASSANDO UMA LISTRA NA IMAGEM SUBINDO NO MEIO DA TELA UMA LISTRA PRETA, ALTERNADO ENTRE A TELA E UMA TELA PRETA. POR FIM, COMO ELA NÃO CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA, A CAROL ME DISSE QUE IRIAM ME ENVIAR UM E-MAIL PRA EU ENVIAR UM VÍDEO MOSTRANDO O PROBLEMA.
ENVIEI O VÍDEO ONTEM, JUNTAMENTE COM A FOTO DE UMA TELA QUE APARECEU NA ÚLTIMA TENTATIVA COM A SUPORTE CAROL DE RESOLVER O PROBLEMA QUE DIZIA: RECUPERAÇÃO- O COMPUTADOR/ DISPOSITIVO PRECISA DE REPARO. DURANTE OS PROCEDIMENTOS QUE A CAROL ME MANDOU REALIZAR, TINHA QUE LIGAR E DESLIGAR O NOTEBOOK E NO MOMENTO DE LIGAR E DESLIGAR, O NOTEBOOK ÀS VEZES NÃO CORRESPONDIA O COMANDO, O QUE PODE SER COMPROVADO PELA LIGAÇÃO.
ESTOU ESPERANDO RESPOSTA. ESPERO QUE RESOLVAM O MAIS BREVE POSSÍVEL, POIS EU PRECISO DO MEU NOTEBOOK PARA REALIZAR MEUS TRABALHOS! ESTOU MUITO ESTRESSADA COM TUDO ISSO, MUITO DESGASTANTE TODA ESSA SITUAÇÃO, PARECE QUE JÁ ME VENDERAM UM NOTEBOOK DE SEGUNDA MÃO! É O QUE ESTÁ PARECENDO, PELOS PROBLEMAS APRESENTADOS, POIS DESDE O INÍCIO QUE COMPREI ESSE NOTEBOOK, ELE ESTÁ APRESENTANDO PROBLEMAS DE CONGELAMENTO DE TELA. UMA DECEPÇÃO TOTAL!
E A EMPRESA QUE REALIZOU O CONSERTO QUE NÃO CONSERTOU NADA! TEVE A CORAGEM DE DIZER QUE O COMPUTADOR NÃO ESTAVA COM PROBLEMAS, SE NÃO ESTAVA COM PROBLEMAS PORQUE ELES COBRARAM PELO CONSERTO O VALOR DE R$ 1.571,89 (UM MIL QUINHENTOS E SETENTA E UM REAIS E OITENTA E NOVE CENTAVOS)? ESPERO UMA SOLUÇÃO O MAIS BREVE POSSÍVEL, POIS A ÚNICA PREJUDICADA NESSA HISTÓRIA SOU EU!

Está com problemas com Acer Brasil?