Compra cancelada, e nao é a primeira vez

Acer Loja Online
Belo Horizonte - MG
01/07/2022 às 17:29

Hoje realizei uma compra de monitores na loja da Acer atravez da Méliuz, cujo cashback anunciado é de 15%. Depois de 3 horas recebi o cancelamento do pedido.
    O cashback seria de aproximadamente R$750,00.

Foram 5 pedidos cancelados na tentativa de comprar os monitores e utilizar do chasback.

Não é a primeira vez que tenho compras canceladas cujo cashback é superior a R$500,00.

Nas regras do cashback nao havia nenhuma restrição quanto a quantidade na compra.

06/07/2022 às 15:20

Olá Fernando, boa tarde!

Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso.

Recebemos a sua solicitação e verificamos internamente junto a área responsável, Informamos que de acordo com os Termos e condições de compra. O nosso site, possui a intermediação do Mercado Pago, para a confirmação e transações de pagamentos.
    Durante esta análise caso os dados de cadastro do titular não estejam condizentes entre Cadastro e dados de pagamento informados ao Mercado pago, este segue com o cancelamento da compra. Todo esse processo de análise de dados é descrito em nossos termos de uso, onde diz: “ 7.3. Caso o Mercado Pago não aprove a compra do Cliente conforme análise de risco, o Cliente receberá um comunicado de cancelamento da compra pelo Mercado Pago e pela Acer, podendo o Cliente entrar em contato para saber detalhes da recusa.
    Mesmo a compra sendo realizada em nosso site oficial, possuímos a intermediação do Mercado Pago, empresa parceira responsável pelas transações financeiras, por este motivo não temos acesso aos dados cadastrais, para seguir com atualizações, modificações e/ou inserções de dados, sendo este previsto pela LGPD, que resguarda os dados fornecidos pelo cliente.

O cancelamento foi realizado pelo Mercado Pago. Para maiores informações, orientamos entrar em contato com o Mercado Pago, pois todas as informações referentes ao pagamento ficam retidas com eles até que seja processado.

Mercado Pago para todo o Brasil: 0800-637-7246

Referente a oferta de Cashback, informamos que são oferecidas em parceria com empresas do segmento, e é de total responsabilidade do parceiro.(Méliuz).

Desta forma, não possuímos acesso aos dados de cadastro (como orienta a LGPD) e os benefícios oferecidos pela empresa através do seu login na plataforma.

Estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
    www.acer.com

07/07/2022 às 14:02

Bom dia.

Desculpe, mas isso pra mim nao passa de jogo de empurra-empurra. A loja diz que nao é culpa dela,m que a culpa é do Mercado Pago, que vai dizer que a culpa é da Meliuz, que vai jogar a culpa pra algum de vcs.
    Analise de credito para uma compra que foi negada, outra contra de valor menor aceita..

Minha esposa tbm fez a compra, para uso do cashback e foi negado. Com todo respeito, mas analise de credito nao se aplica neste caso..

Impressão de propaganda enganosa, nada além.

Quanto ao contato telefonico, ele nao ocorreu.

Está com problemas com Acer Loja Online?