Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei notebook e não foi entregue

Acer Loja Online
Poços de Caldas - MG
01/12/2021 às 10:55
ID: 133809087
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Meu filho doente por um notebook gamer, comprei dia 22/11/2021, paguei por entrega até 26/11/2021, e até agora nada de receber o produto.
    Ja fiz vários contatos com a empresa e não tive nenhum retorno

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/12/2021 às 15:24

    Olá ANTONIO,

    Conforme conversamos, recebemos a sua solicitação e estamos verificando seu caso internamente com a área responsável. Breve entraremos em contato com novas informações.

    Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

    Equipe Acer
    www.acer.com

    Réplica da empresa

    09/12/2021 às 15:55

    Olá Antonio,

    Informamos que o estorno foi realizado pela Acer.

    Para pagamento via cartão de crédito, o estorno ocorrerá de uma a duas faturas subsequente, de acordo com a data de fechamento de sua fatura e as regras da administradora do cartão.

    Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

    Equipe Acer
    www.acer.com







    Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.


    Equipe Acer

    0800-762-2237

    www.acer.com

    Ótimo
    Ótimo
    8.2/ 10

    Está com problemas com Acer Loja Online?

    Reclamar